O wedding de Fernanda Souza

Hoje eu estava me programando pra publicar um look do dia meu com sapatilhas, tema da semana, mas vai ficar para amanhã por causa do casamento de Fernanda Souza. Ontem foi um vuco-vuco tão grande no meu instagram que eu previsava vir aqui me comunicar oficialmente sobre vários looks da festa da mau-caráter, olho junto, Isadora:
Não, péra! Dos fofíssimos Fernanda Souza e Thiaguinho:
Então se você gosta de treta, senta que o post é longo...
Bem, tudo começou com esta imagem no meu insta de Anitta usando um "legítimo Versace by Riachuelo":
E foi tanta crítica pra cantora (acho que eu nunca tinha tido uma foto tão comentada no insta) que eu senti necessidade de sair em sua defesa. É claro que não se trata de uma tarefa muito fácil, pois Anitta parece que sente obrigação de estar sexy em toda e qualquer situação, além deste bronzeado e esta tatoo no ombro conferirem uma cara de pobre pra coitada, e ainda tem o histórico da amigue que não ajudam (minha cabeça dói só de lembrar do look prêmio Multishow )
Pô já tô quase desistindo dessa missão...
Mas não! Eu olho, olho e não acho lindo, mas também não acho feio, um pouco decorado demais para um casamento mas fora isso, tudo bem. É Riachuelo, e daí? Ela só falou que era Versace mas não é verdade que Donatella veio em pessoa ao Brasil lançar a coleção em parceria com a marca? E eu pergunto de novo: é Riachuelo, e daí?
Nem me incomodei com o fato dela ter ido de preto a um casamento pois acho que isso já tá superado no dress code das convidadas, hoje o preto só não é bem vindo entre as madrinhas no altar. 
Mar me diz se com toda sua "seducência" Anitta ainda não tava melhor que Luiza Possi, também de preto, quase mostrando a perseguida?
Pior é você gastar R$9.600, 00 reais em um vestido e ser xoxada nas redes porque o mesmo modelo já foi usado 1, 2, 3 vezes...
Não, espera que tem mais...
Daí você diz: Mas Angélica tava linda! Com R$9600,00 e um vestido simples como esse (pois o glamour não vive só de brilhos e lantejoulas) eu também ficaria (aliás o vestido é lindo mesmo, não admira tanta gente gostar dele kkkkkk)
Daí você diz: Mas o que são R$9600,00 em um vestido pra Angélica? Verdade... Olha a cara de preocupada dela...
Ao menos Anitta pagou baratinho
Proteste já: Campanha Alexandre Macquen para Riachuelo
#oremos
Me fala se Anitta não estava melhor que Regina Casé disfarçada de Regina Casé... com vestidinho repetido do Baile da AmfAR de abril de 2014 (humm pensou que a gente não ia lembrar do modelo discretinho né fia?) Regina é gente como vocês
Entre ir de Riachuelo e ir toda secsy como Carolina fast fashion me aguarde... E ela ainda pagou calcinha... Vai lá no meu ig pra ver...
Agora me diz se vale pagar caro numa make pro flash estalar na sua cara e você sair igual o gasparzinho, como a Vera Viel? Ou será que é marketing para alguma marca de farinha de trigo?
Mas também tinha gente bonita, isso tinha muito nem cabe no post...
Samara Felipo arrasando de madrinha
Josie Pessoa que fica bonita até disfarçada de berinjela
Julia Faria com um Patrícia Bonaldi que pra mim foi o vestido mais diferente e lindo da festa. Patrícia Bonaldi também vestiu Claudia Leite que estava com uma make linda... Mas tô com preguiça de ir atrás agora, joga aí no google
Quem chegou tirando onda de camaro amarelo foi Mariano (agora eu fiquei doce doce doce)  Bem diferente de Marisa Orth que chegou de kombi. Sim você leu certo, de Kombi:
Que foi gente? "normal"
Agora eu quero saber da opinião de vocês...
Bora combinar que eu tô nas redes sociais é pra me divertir mesmo, se fosse pra reclamar eu tava reclamando...


Beijocas!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Kkkkk Olha, Gê... Nem gosto muito do modelo da Angélica.. E achei o cabelo dela uó! Rsrs bjos!!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo