Peças Problemas... A saia longa da Verícia.

Hoje é dia de apresentar a primeira peça problema! Você tem a sua? Quer ajuda pra saber como usar? Olha só a da Verícia:
Ela conta por que tem dificuldade com esta saia: "A estampa, acho muito perua kkk... Muita onça para uma peça só e o modelo dela é muito aberto, então ela fica volumosa, Sempre que visto acho estranho e tiro."
Então vamos lá traçando outras formas que a Verícia pode encontrar para aproveitar mais esta peça e evitar que ela vá parar em mãos alheias por pura falta de opção... 
Realmente saias muito volumosas e com uma estampa chamativa não são peças fáceis de usar, mas a gente não precisa inventar a roda, nem pagar mico, tem muitas amigas que já fizeram isso pela gente, bora aprender com os erros alheios rsrs 
Como a gente vê acima, dá pra usar com uma simples regatinha, Sabrina escolheu uma pretinha super simples, mas nem precisa ser da cor da saia. O modelo delicado que a Grazi tá usando fazendo contraponto com a saia que só por ser de onça é algo mais sensual, ficou muito agradável às vistas. 
Mas que tal subir o nosso nível fashion?
Bom, e o que você me diz desta saia? Você também não acha que é muita onça para uma peça só? Apesar disso na parte de cima tem ainda um cinto, que não é dos mais discretos, uma regata mais simples e outra blusa por cima que tem até renda! Muito perua não é? Não, nem é... Ela soube dar o destaque merecido à saia. Mas de repente você pode dizer: "sim, mas o corte desta é evasê, não tão volumosa como a minha..."
Verdade, mas achei outra saia que apesar de não ser onça é bem estampadona, então serve de exemplo:
Aqui sim! Muita estampa e muito volume! 

Pausa para uma reflexão:

Você entende como pode nada combinar com nada e tudo se combinar? O que quero dizer é o seguinte: a saia tem uma cor, a blusa tem outra, e o cinto e a bolsa também são de cores diversas, e no final, dá tudo certo! É muita maturidade fashion! Quero isso pra mim...

Fim da pausa de reflexão

No entanto foi usada a camisa jeans, que  tal como a branca, são coringas e necessárias no guarda roupas de qualquer mulher, já tentou experimentar com a sua saia?
Gente eu queria fazer outra pausa só pra dizer que amo Carolina Ferraz:

Carolina sou sua fã!

Pronto, prometo que chega de pausas por hoje.

Nas duas fotos acima, duas formas diferentes pra você usar a sua saia estampada:
1 - No primeiro, um modelo bastante volumoso numa composição próxima à sua (repare que até a blusinha é amarela tb), mas sabe o que eu gostei desta aqui? Como ela equilibrou proporções. Você olha e vê a saia super estampada, mas pra onde vai teu ponto focal? Eu olho e logo vejo o colar! Ela acertou ao chamar a atenção pra ele e acho que dará certo pra você também.
2 - Na dois a situação é completamente inversa, pois ao escolher uma blusa preta, ela definiu toda a atenção para a saia... Sacou?
E por falar em ajustar proporções e definir o ponto focal, olha só mais opções onde apesar da saia ser chamativa, a opção foi por mais "peso" da cintura pra cima, quando a gente imagina, acha que é muito volume para uma pessoa só não é? Mas no fim dá tudo certo... (eu só tiraria o rabo de raposa que a Thassia colocou no pescoço, - mas Thassia meu amor por ti permanece firme e forte)
E pra encerrar, olha o que Claudinha Chini fez outro dia com uma saia. Acho que funciona legal pra quem não é muito peituda.


E aí Verícia, você acha que valeu? Acha que com essas dicas dá pra ampliar as opções de uso da tua saia? Conta pra gente tá? E quando der certo eu vou publicar a foto lá no nosso instagram segue a gente: @gerliane


E você tem sua peça problema que tá entocada no guarda-roupas? Manda pra nós, vale marcar no face e no insta, quem sabe poderemos ajudar?

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Eu uso saião pra ir a igreja e amei todas as dicas desse post! ADOREI!

    Beijos amoooooore

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo