Blusa Peplum

A peplum já passeou várias vezes aqui no blog mas nunca parei pra comentar especificamente dela, por quê? Porque esse tipo de blusa acinturada com uma barra de babado largo é uma tendência que sobe e desce constantemente. Só que hoje deu vontade de falar sobre esta peça.
As it girls mais famosas são adeptas da peplum, olha só Tássia:
Camila Coutinho eu já perdi as contas de quantas vezes já usou:
Camila, Coelho, e Lalás tb...
Aliás foi Lalá Noleto, a primeira pessoa que eu vi usando uma peplum, exatamente esta aqui:
A verdade é que este modelo de blusa é um charme, eu tenho duas, e no meu caso sempre chamam a atenção toda vez que as uso.
Mas ela tem um probleminha: Afina a cintura e cria volume na região dos quadris, o que não é problema pra mim que sou reta como uma tábua, mas pode ser para as maioria das mulheres brasileiras, detentoras de quadris avantajados.
Fernandinha e Stephanie escolheram pepluns cada uma no seu estilo.
Acontece que a peplum foi desenhada para as americanas possuidoras de busto avantajado, cuja produção ganha equilíbrio entre o busto e o babado. Então se você é do tipo mulher violão, mesmo que tenha muito busto, vai precisar de mais cuidado ao planejar o seu look.
Mesmo assim, há diversas formas de usar a blusa com babado, as mais democráticas: Com calça skinny,
Com shortinho (olha Camila Coelho aí de novo), e com saia reta que é a minha forma preferida, apesar de eu não ter tirado nenhuma foto minha pra mostrar pra vocês, trouxe estas abaixo:
Todas em P&B mas com diferentes comprimentos de saias, e até um biotipo mais avantajado, contrariando essa de que quem é larga não pode usar, com as peças certas tudo dá certo...
Pepluns lisas, estampadas, de cores básicas ou chamativas, com saias ou jeans rasgado claro ou escuro, opções não faltam.

Então? me contem de qual forma qual vocês mais gostam!

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Amei o post Gerli. Ja quero uma! Tenho um discretinho em vestido estampado, mas quero uma versão mais ampla, como o animal print que vocês selecionou nas fotos. Bjos.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo