Look do dia: Aquele do shortinho para o churrasco

Churras é dia de roupa leve, certo ou errado? Vale vestido ou macacão soltinho, vale saia ou short, esse o meu preferido. 
Há alguns dias fomos convidados a comemorar a aprovação em Medicina do filho de um de nossos amigos (olha a prova que tô ficando véia), e tava aquele sol de lascar, coisa super normal neste Marabá, mas eis que no meio da tarde caiu uma chuvinha...
 Para curtir a ocasião, eu escolhi o shortinho Jeans bordado de pérolas que na frente parece uma saia, e faz parecer ainda mais perigueti curto, sério gente, apesar de muita gente achar normal, eu precisei reunir toda a coragem que tenho pra usar este modelinho depois dos 30, mas agora já usei duas vezes, já acostumei... As pernas são finas mesmo, então não causam alvoroço kkkkk
Comprei de uma amiga aqui de Marabá, a Ana, que tem uma lojinha com roupas lindas e de vários estilos na própria casa. Só não gosto mais dele por que eu adoro colocar a mão no bolso e no caso não dá pois os bolsos são muito rasos
Pra compor, coloquei a camiseta da TNG que uso um dia sim e outro também. E nos pés um tênis veeeeeeeeeelho da Via Uno, mas que vai durar mais um tempinho na minha sapateira.
Bom, se marido tivesse compaixão e paciência pra tirar minhas fotos seriam dois looks do dia, pois no dia anterior fomos a um churras da OAB na casa do Claudinho um amigo nosso, mas quando peço pra ele me fotografar, ele não espera a pose, então tô postando esse desastre só pra explicar pq o blogue não tem mais looks do dia: falta de um fotógrafo amigo dando sopa, pq se eu fosse postar as fotos do marido, cabô blogue.

Look 2: Regata Siberian, Short TVZ, Cinto não lembro/não tem marca, Espadrille Arezzo, Bolsa Le Lis Blanc, Bijous Didiu


Beijocas!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo