Longamente lindas

Gente chegou o dia, e como essas sais longas renderam não é? Adorei ver vocês interagindo nas redes sociais e especialmente me marcando nas suas fotos. Semana passada esqueci de postar mais essas duas inspirações que achei tão fofas que não queria deixar perdidas no computador:
Saia de malha com camisa jeans e sapato estampa de onça; e abaixo saia de algodão com camiseta de malha e jaqueta de couro ou similar, nos pés um mocassim, não estão fofas?
E fui numa festa e uma advogada que está sempre muito bem vestida ficou brincando comigo, perguntando o que fazia pra aparecer neste blogue chique etc e tal kkkk garanto pra vocês que fiquei tão honrada com os elogios que perdi a fala... Mas era facinho eu ter respondido: Pra aparecer no Meu Mundo basta aceitar o desafio do dia!
 Tal como Thassia Naves que vestiu uma saia de estampa Missoni (zig-zag) e uma camiseta croped (que tenho a impressão de que foi ela mesma quem cortou). Pois é, Thassinha pediu muito pra aparecer por aqui e nem precisava né, eu sou tão boazinha, adoro os looks dela... kkkkkkk
Por falar em croped, a Sthefanie do blog da Tef tava linda demais com a sua estilo ciganinha, mas babei babando na estampa dessa saia longa!!! Visu Perfect  
Enfim a Dri deixou de enrolação e mandou foto! Explico: Adriana vive me mandando trocentos pitacos de sugestão de post e me marcando em inúmeras inspirações, e eu amo muito isso, mas tava faltando foto dela aqui nos desafios não é? E desta vez, para o meu deleite, ela mandou foi duas!
Essa aqui ela disse que me mandou no final da festa, make detonada, sapato jogado pra outro lado, mas super valeu pra mostrar a saia linda de seda plissada. Reparem que no primeiro look a saia é a peça estampada, no segundo ela é lisa, ambas com infinitas possibilidades de combinação. 
A Jeniffer participa pela primeira vez com uma saia de estampa tropical e cós largo acompanhada de blusinha sem manga, incrementou com o colar, uma escolha super acertada para o nosso calorão!! Eu disse que deixaria minha opinião no post mas nem preciso, ela é a mesma de inúmeros comentários recebidos no face: ficou diva!
Sabe saia longa para o trabalho? Ótima opção caso você não precise passar o dia subindo e descendo escada (pra não correr o risco de enroscar a barra da saia em algum local impróprio). Foi a escolha da Taciana minha colega de trabalho, e fui eu quem pediu a foto, e aqui outra vez o combo que dá super certo: Saia estampada, blusa lisa em uma das cores da saia e colar. 
E agora minha linda, amada, idolatrada, salve salve Verícia, colaboradora honorária do Meu Mundo, que, pelo visto, tem uma pequena coleção de saias longas em seu guarda-roupa, vejam só... O que dizer? Muita coisa, vamos lá:
O primeiro é o meu preferido ever! A saia tem uma estampa fofa de borboletas e a blusa tem textura com um recorte na manga... ficou um mix muito legal arrematado pelo bracelete (ou serão várias pulseiras?) pooooodre de chique!
O dois é um visual muito mais simples, camisa branca, sem erro, ok. Mas pra não perder o caqueado, cinto largo na cintura! 
A três é uma saia diferentona né migue? Achei linda! Uma estampa super democrática tanto que casou com a blusa laranja, cor que nem está presente na saia. Lacrou.
E de brinde ganhei mais esta: A saia Peça Problema da Verícia! Ela tá aparecendo só como aperitivo pra avisar vocês que estamos recebendo fotos de peças que vocês tem no guarda-roupas mas toda vez que vestem não conseguem combina-las com mais nada, e acabam tirando, querem mais um exemplo:
Minha peça problema também é uma saia longa, e eu tirei foto dela com duas opções que ficaram sofríveis! Na terceira tive coragem de sair, mas ainda podemos melhorar... 

As saias longas foram só um exemplo, mas pode ser qualquer peça que você não esteja usando pois sempre encontra dificuldades em combina-las, lembre-se que duas cabeças pensam melhor que uma, imagina então se juntarmos Michelle, Fernanda, Érica, você, eu e mais trocentas leitoras que também podem dar seus pitacos? Vou te contar que se depois disso voçê não conseguir combinar a bendita roupa com nada, melhor passar pra frente, pois o mundo tá cheio de roupa linda!!!


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Saia longa não de moda nunca para bailarinas bellydancer! Otima postagem esses looks para o dia a dia estão ótimos!
    http://dancadoventrebellymaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei as combinações de vocês !!! Vocês estão aplicando as dicas direitinho !!!
    Nao deixem de mandar sugestões e fotinhas claro !!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo