Deu zebra...

...e flores, e poás... Pois nem só de zebras vivem as listras, e não existe estampa mais democrática que esta que aceite ser combinada a outras com tanta facilidade. Essa é a dica que a gente dá: quer misturar estampas mas ainda não tá muito segura? Comece com listras! Depois você adiciona outra estampa casando as cores, olha um exemplo:
Foi o que fez o perfil @redescobrindomeucloset combinando as listras e os corações miudinhos da calça
e também a Sandra do perfil @saltodalontra no instagram:
   e ficou linda! Aliás, preto e branco é uma composição muito elegante mesmo né? A gente adiciona uma cor a mais e fica um charme, como ela fez com a Jaqueta, 
e no perfil da @mi_balaiodenovidades fez com a carteira.
E a Verícia fez com o sapato!
E a Valentina (Ô coisa fofa modesu) fez com a tiara. Bom na verdade foi a Verícia mãe dela quem fez né? Mas isso vocês sabiam eu só disse pra contar quem é a mãe dessa bebê kkkkk
Na mesma proposta, a Cony do Futilish escolheu o amarelo na bolsa. E a saia da Zara é linda, quero preciso!!!
Essa encontrei no perfil da Forever 21, é o mesmo preto e branco, mas com um casaco candy color, e pra arrematar, reparem na sapatilha de oncinha
E já que estou falando de oncinha, olha a Poliana minha colega de trabalho que juntou os três: listras em P&B, estampa onça e vermelho.
Tem gente, como a Raquel do @achadosdaraquel que escolhe uma peça color para usar com outra de listras. Nesta proposta eu postei outras imagens no instagram com diversas cores, que não vou publicar aqui, vai me ver lá, vai!!!
listras, com preto, listras com listras ou listras com cores claras, qual vc vai levar?
Outra Valentina fofa, esta super famosa do perfil @larycant, usou uma peça de listras com jaqueta jeans, gostaram, sim ou com certeza?
Outra composição que não tem erro é a de listras azuis com uma dose de vermelho, que chamamos navy, a escolha de cima também é do perfil do insta @redescobrindomeucloset
 
Separei pra vocês verem essa sandália da Schutz que eu achei linda, e é perfeita para o estilo navy
Mas agora que já estamos craques, voltemos à mistura de estampas, depois dos poás e de cores iguais nós damos um salto em direção às flores, e esta talvez cause estranheza a olhos desavisados, mas não aos nossos!
Pois podemos aprender com a Carolina do Small Fashion Diary
E fazer a lição de casa direitinho como a Verícia.
Amiga olha só, encontrei sua saia na Sheinside, e tá com um precinho ótimo!
Adorou toda essa mistura? Então se jogaaaa minha filha!!! 


Sabe porque não tem nenhuma foto minha? Porque procurei no meu guarda-roupas e não achei nenhuma peça com listras! COMO ASSIM? Mas o problema já está sendo resolvido, assim que reveber minhas pecinhas (que já comprei hehehe) mostro lá no insta!!


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. olá querida tudo bem ? amei as dicas e super amei as das crianças tenhho uma baby e vou usar as dicas em min e com ela beijos .

    http://aberturadoblogg.blogspot.com.br/2014/12/look.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gê, igualzinho a minha minha, e o preço tá.bom mesmo. Adoro essa saia, teve uma época que ela tava quase andando sozinha.... tive que dar uma controlada, o povo já tava torcendo o nariz e dizendo: lá vem a mulher da saia listrada outra vez!!! Rsrsrs
    Amei o post!!!
    As Valentinas são as mais lindas

    ResponderExcluir
  3. Super adoro essas combinações nada convencionais !!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo