Nosso mundo e tudo mais...

Existem tantos blogues hoje em dia, que o que vou dizer não deve ser novidade para maioria das pessoas, (por que a maioria das pessoas hoje em dia tem um blogue rsrs ) mas manter um blogue não é coisa fácil. E isto que acabei de falar em que pese não ser novidade para muitas pessoas, vai ser uma baita surpresa para outras, uma vez que, se não é fácil manter um blogue, como tantas pessoas criam o seu?
O blogue gerlianemoreira.com, vulgo Meu mundo e tudo mais (rsrs) me dá um trabalho danado... E olha que tenho amigas que trabalham comigo, que não só postam, como dão sugestões, sem as quais eu não sei como seria atualmente.
Mas por muito tempo mantive isso aqui sozinha, e ele deixou de ser um hobby já tem um tempinho, hoje ele é praticamente uma obrigação, uma obrigação que me dá prazer (e não me dá um centavo de dinheiro) mas uma obrigação pois hoje eu tenho um responsabilidade com cada uma que segue e acompanha. 
Então o nosso pagamento por este compromisso que mantemos com você é o seu comentário aqui, no face ou no insta, é você compartilhar em qualquer uma destas redes sociais uma postagem que você tenha gostado, é você convidar seus amigos e amigas a curtirem a nossa página, ou falar do blogue pra mais alguém...  Se eu não recebo isso eu acho que não estou fazendo meu trabalho direito.
Então tudo isso aí acima é só pra pedir o seu feedback pra saber se estamos no caminho certo, se realmente vale a pena tanto esforço pois vou te contar (e chega bem pertinho pra eu falar no seu ouvido): tem horas que dá vontade de deixar pra lá e dizer: foi bom enquanto durou mas chega!!!
(mas eu sempre espero um pouquinho pois é vontade que passa rápido)

Bom, por conta desta responsabilidade que eu tenho com cada uma é que passo para avisar que, considerando que o ano taí no finalzinho, que você vai viajar, ou vai estar com a sua turma comendo peru, é que as postagens neste mês e em janeiro vão diminuir um pouco a frequência, é claro que eu espero que mesmo em trânsito você ainda acesse o Nosso Mundo (como falou a Verícia outro dia), vamos largar um pouco os celulares e curtir nossas companhias, e repor as energias... 
Por enquanto ficam suspensas as postagens às terças-feiras, eu também quero viajar, quinta eu entro de ferias, e como férias pra mim não significam descansar, muito pelo contrário, o tempo vai apertar... então provavelmente até o fim do mês eu diminua mais um dia, na segunda, sexta ou no sábado...

E você não deixe de ir me atualizando das novidades, durante este tempo, o face e o inta estão aí pra isso também (segue lá!)
Ah! Amanhã sai a segunda postagem de listras, com os visuais mandado por várias leitoras, e também com inspirações lindas que eu pesquei na net... Vale a pena ver!

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Ai Gê, quando vc vem com essa "história" de largar tudo dá um frio da barriga, um medinho... faz isso não, viu!!!
    Vc tem toda razão, que durante esse período de Natal e Ano Novo possamos refletir sobre o tempo, na verdade a qualidade do tempo que dedicamos a quem amamos. Internet, face, blog, zapzap, insta, tudo isso é muito bom, distrai a gente depois de um dia de cão, mas dedicar o nosso melhor tempo para a nossa família é maravilhoso e o retorno dessa dedicação é o que nos faz continuar a difícil caminhada.
    Nós, suas leitoras, entendemos perfeitamente essa " redução de postagens", mas não acustuma não, pois em 2015 seremos mais exigentes do que em 2014.
    Bjs e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo