Resenha Silicon Mix

RESENHA - Silicon Mix Bambu

Oi, meu povo! Os dias têm sido corridos. Desculpem o sumiço.

Hoje passei aqui pra dar uma dica cabelística MARA! Sabe aqueles produtos coringas? 

Quem me conhece sabe que sou a ALOKA DAS MÁSCARAS DE CABELO. Sério, adoro testar e revezar produtos (entre hidratação, nutrição e reconstrução - Um dia vai ter post pra ensinar a diferença das três).

Hoje vim fazer uma resenha de uma em especial que tenho usado bastante. Na verdade já usei um pote inteiro de 200g e ganhei outro de 500g da maninha (Bju, Dani!).

Segundo as informações do fabricante:

"Silicon Mix Bambú, é um tratamento capilar indicado para cabelos quebradiços, opacos e danificados. Possui extrato de bambu e vitaminas que tratam, hidratam e nutre os cabelos. Esta Máscara incrível contém Extrato de Bambu, um ingrediente natural que regenera e nutre os fios, além de Silicones que selam, proporcionam macies, protegem e adicionam brilho aos cabelos. As Vitaminas A, E, F, H (Biotina), H’, Pró-Vitamina B5 (Pantenol), H8 (Inositol) e Extrato de Castanha da Índia presentes em sua fórmula promovem uma melhora significativa à saúde e aparência dos cabelos ajudando no crescimento, uma vez que esses elementos tratam, recuperam e previnem as pontas duplas diminuindo a necessidade de cortes frequentes."


Eu lavei os cabelos duas vezes com o shampoo da mesma linha. Tirei o excesso de umidade com uma toalha (dica muito importante pra quem usa máscara capilares: não use com o cabelo encharcado!).
 Apliquei em todo o cabelo (principalmente nas pontas e o restinho que ficou nos dedos levei pro couro - Se você tiver raiz muito oleosa, aplique só no comprimento e nas pontas). Dividi o cabelo em 4 mechas e fui "envelopando" as mechas, massageando com vigor de cima para baixo.

No enxágue você já sente toda a maciez proporcionada pelo produto. A sensação ao passar os dedos entre as madeixas é maravilhosa.

Se você quer brilho e maciez, se joga!

Resultado: cabelos lindos e luminosos.
Gostaram da dica? O produto é importado, mas já invadiu o Brasil! O meu pote de 500 gramas custou cerca de 10 doletas em Miami (presentinho da mana). Mas você encontra fácil nas lojinhas na internet, instagram. Aqui em Marabá já tem na rede BigBen.

Ah! Eu adoro o cheirinho dele...

É isso, fico por aqui.

Beijinhos e até a próxima!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo