Looks das blogueiras na SPFW

Heloooo a postagem demorou, foi adiada, mas enfim, hoje vcs vão se cansar de ver tanta foto aqui!! É que selecionei vários looks de algumas blogueiras que acompanho na Semana de Moda de São Paulo. É claro que como todas as mulheres elas querem causar né? E cada escolha vira um post e vários flashs...  Então sem mais delongas, vamos apreciar?
Obs.: As roupas não estão todas na ordem de dias em que foram vestidas pelas blogueiras
Blog Meu mundo e tudo mais
A super Alice Ferraz não precisa provar nada pra ninguém, você percebe que ela não se preocupa de ter cabeleireiro e maquiador a tiracolo como outras blogueiras, parece ser alguém que acima de tudo prima pelo conforto, mesmo assim é referência por onde vai. Quero dizer que acho todas as peças acima separadas lindas, mas não gostei dos looks, talvez eu escolhesse apenas o primeiro com o top Animale, (mas fala sério quem sou eu né? Tô falando pro MEU gosto), mesmo assim super aprecio pessoas que tem um estilo próprio como ela.
Blog Meu mundo e tudo mais
Camila Coelho é linda linda linda! Mas fez umas escolhas que não gostei. Nos dois primeiros looks, em que pese ela ter dito em seu post que selecionou o da primeira foto (segundo dia do SPFW) pois queria algo mais cool e divertido eu achei a cara da vovozinha. A saia midi Alfreda da segunda foto é maravilinda, mas ao escolher a camisa também ficou um look muito sério para ela, não achei que combinou muito com o evento. Já o look da terceira foto, usado no primeiro dia, composto por jaqueta e vestido Animale, ela disse que era algo tradicional, e foi o que mais gostei, talvez eu seja muito tradicional mesmo, esse seja o problema. O ultimo é fofo né? A bolsa azul em três fotos é Dior
Blog Meu mundo e tudo mais
Lalá Noleto é mais o estilo sensual jovem, como que saindo da adolescência... Entretanto escolheu duas tendências: Jeans com jeans na primeira foto e calça Bomber na segunda. Prometo que seu vir mais brasileiras usando este modelo de calça eu faço uma postagem sobre..
Blog Meu mundo e tudo mais
Flavia Campos optou por uma composição que gosto muito para o dia-a-dia: Saia estampada, animal print no caso, com t-shirt, ainda juntou com a minha sandália queridinha, tá muito eu (me achando rsrs).
Blog Meu mundo e tudo mais
E falando em muito eu, olha Helena Lunardelli (outra igualzinha a mim né? kkkkk, não não é isso...) com dois looks que amei, a camiseta novamente com uma saia, claro que se fosse eu vestiria uma saia de outra cor, (mas vamos relevar que onde eu moro só tem poeira, não tô acostumada com ser chique) e saia florida com camisa jeans da Dudalina, mais lindo que este look só se fosse EU que estivesse vestida (HAHAHAHAHA Tô vendo tua cara de espanto)
 Blog Meu mundo e tudo mais
Escolhas de Nicole Pinheiro do blog Thefashionhall, cada uma bem diferentes da outra, mas como eu ainda não conhecia esta blogueira, comecei a acompanhar agora depois da SPFW, não vou declarar mais nada não pois não costumo falar mal de quem não conheço kkkkk.
Blog Meu mundo e tudo mais
Anna Fasano usou Stella Mccartney para C&A da nova coleção 2014! É o mesmo vestido que a Tássia usou no dia do lançamento no Iguatemi, dizem que a coleção foi vendida inteirinha em questão de horas.
 Blog Meu mundo e tudo mais
Tava muito bacana a roupa que Helena Bourdon vestiu: Saia de couro e Jaqueta jeans Ellus e Scarpin Loubotin
Blog Meu mundo e tudo mais
Gente posso falar? Camila é super divertida, gosto do jeito que ela escreve, gosto do blogue dela, gosto dela enfim!!!  Selecionei aqui os seus dois looks com calça
Blog Meu mundo e tudo mais
E aqui os vestidos que ela escolheu. O primeiro vestido é Burberry, o segundo e o terceiro são PatBo,
Mariah
Mariah é uma blogueira cujo estilo eu ainda não consegui entender qual é. Eu sei que as blogueiras devem ser diversificadas, para se identificar com o máximo de leitoras que as seguem, mas acho que elas precisam manter uma essência que nos ajude a descobrir quem elas são. Mas conincidentemente, pra contrariar o que eu disse, separei estes dois pq aqui eles se parecem muito Rsrs...
Blog Meu mundo e tudo mais
Só que Mariah é muito bonita e fica bem em qualquer coisa...  mas ela deve se declarar absolutamente eclética, e cantar todo dia: "eu prefiro se-er essa metamorfose ambulante..."
Blog Meu mundo e tudo mais
Já Tássia é Tássia onde quer que vá, super criticada e super elogiada, não tenho nada contra. Sou fã dos looks dela cheios de atitude, ela não é linda mas ela é charmosa e justifica tanto sucesso. Só não me apaixonei pela saia na ultima foto, apesar de quer pelos desfiles da semana  a assimetria vem com tudo, e Tássia tá sempre um passo a frente.
Blog Meu mundo e tudo mais
Constanza é dona do blogue que ultimamente eu tenho seguido com mais paixão, o Futilish. Super me identifico com a maneira dela se expressar e acho lindo o estilo dela se vestir, ela tem uma pegada rock in roll e ainda assim é muito clássica e atemporal, e uma mistura que faz uns looks maravilhosos, como na primeira foto onde a jaqueta é couro da Animale, a camisa Dudalina, e a saia é couro fake Riachuelo. Na segunda, blusa e saia Madrepérola e bolsa Gucci, já na terceira top Shoulder, saia Madrepérola e Casaco e sapato Zara 
Vestido Lucas Magalhães, casaco Guess, sandália e cluth Zara! Tava linda em cada uma de suas escolhas. 
Blog Meu mundo e tudo mais
Pro final escolhi vários looks da Rafinha Gadelha, pois foi a que nos deu em seu blog mais riqueza de detalhes de suas escolhas. Ela disse que definiu este look a partir do maxi casaco Zara, e fez uma mistura de colares, ficou tudo lindo. Note que a mulher nem parece que tá gravida gente!! 
Eu escolhi colocar todos os looks dela pois amei cada um deles, acho que ainda não tenho cacife pra comprar uma botinha desta (pois não teria com o que combinar) mas nela ficou perfeito, a marca dela e a da foto anterior são Vicenza. A bolsa aqui é Le Postiche, portanto, nenhuma facada.
Blog Meu mundo e tudo mais
Daí ela vai supreendendo a cada nova escolha, tá lindo este vestido de couro Guess (que inclusive abriu loja no Brasil recentemente) e a cluth da Schutz ela repetiu em vários dias. Quando a gente viaja temos que fazer escolhas inteligentes não é?
Blog Meu mundo e tudo mais
E nas ultimas este vestido lindo que ela compôs com uma jaqueta que super combinou apesar de serem peças compradas separadamente, nas duas fotos do meio sapatos que já foram mostrados nas fotos anteriores (como falie, escolhas inteligentes para não criar uma bagagem estupidamente grande) e na ultima foto a saia linda é da Patrícia Bonaldi, mas escolhida em uma loja aqui de Marabá, a Manga Rosa, quando a Rafinha veo aqui tive o prazer de conhece-la pessoalmente, bem por isso eu estar acompanhando de perto seus looks...

Então é isso gente. Cansaram?? Espero que tenham gostado, me digam aí quais foram os seus preferidos, mas me digam também de quais não gostaram de jeito nenhum!!! 

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo