Usando o BB Cream Loreal

Cheguei para mais uma dica!

Olá, meus amores. Hoje o papo é sobre um produtinho que eu aprecio muito e já influenciei muitas amigas a adquirir: BBCREAM da Loréal.

Vou apresentá-lo pelo release  retirado do site da própria marca:

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV. 

Inovação 5 em 1:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20

Disponível nas cores: Clara, Média e Escura

Muita promessa não é? Meninas, eu já tinha me aventurado em produtos do gênero, mas fidelizei mesmo neste. Não gostei da textura dos outros que testei, muito fluida e oleosa. Minha pele é muuuito oleosa. Costumo dizer que Deus me deu uma frigideira no lugar de um rosto. Rsrsrs
Amores, este produto é muito prático e ideal pra rotina diária. Tem uma cobertura leve e é sequinho. Transfere um pouco, mas você pode aplicar um pozinho pra selar. 

Eu uso o da cor média. Confiram: 
Vou postar pra vocês um "antes e depois" de cara limpa (e sem dignidade! rsrsrs) e só com o BBCream (apliquei duas camadas).
Eu tenho uma pele com poros dilatados e com muitas cicatrizes de acne. O produto oferece uma cobertura leve e ideal pro dia-a-dia. 

Agora, pra fechar o post, vai uma tentativa de vídeo-montagem. Rsrsrsrs. Usei o BBCream, um pouquinho de blush, máscara de cílios e um batom nude. Passa bem pra uma make rapidinha não é? Eu gosto do resultado e espero que vocês também apreciem.
Alguém já usou o produto? Me contem o que acharam. Já comprei de R$ 29,90 (Lojas Renner) e de R$ 21,00 (Farmácias Big Ben). É o tipo de produto bom e barato! 

Agora uma SUPER NOVIDADE! Mês passado, a Loréal lançou a versão do produto com fator de proteção solar 50! Ainda não achei pra vender. Olha que maravilha! Espero que seja tão sequinho quanto essa versão tradicional (o que é difícil se tratando de protetor solar). Assim que testar, atualizo aqui o post. 
Até mais, minhas queridas!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Amo os produtos da loreal, mas nunca usei o bbcream, pela resenha ele está bem aprovado, né? haha Já pode entrar na minha lista de produtinhos. Beijos.

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ja ouvvi falar bastante do bbcream da loreal...to muito afim de comprar...uso de vez em quando o da Avon, mas num acho aquela coca cola toda não...sua pele ficou ótima, adorei amiga! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Perfeito para aqueles dias em que o primeiro desafio é vencer o tempo, então nada melhor que praticidade.

    ResponderExcluir
  4. Amoo BBCream. Ainda mais que sou A PREGUIÇA da maquiagem. Hehe. Valeu!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo