Saia trompete

Olá Gente! Segunda-feira chegou! Vamos ter uma semana abençoada em nome de Jesus!! Hoje quero mostrar pra vocês mais algumas fotos que fiz e desta vez quero falar desta saia:
Saia trompete
Você já deve ter visto sendo muito usada por aí esse tipo de saia que é justinha no corpo mas tem uma barra larga mais aberta e ondulada. O nome da tendência chama-se saia Trompete, ou fit and flare, e favorece mulheres que não tem quadril muito largo (como eu que não tenho quadril nenhum uma tábua).
Saia trompete
O modelo que a Ellus lançou para a coleção primavera-verão tem esta estampa com uma mistura de bandeiras aqui e ali em cores preto, branco e pitadinhas em vermelho. Um charme! E já tem na Loja Ellus de Marabá!!
Saia trompete
Para as fotos fiz duas combinações com ela (com uma super ajuda das meninas da Ellus) 
Saia trompeteSaia trompete
Não sou super fã de conjuntinhos, mas sei que tem muita gente que ama, então eu escolhi uma blusa que forma perfeitamente um conjunto com a saia por causa do detalhe que segue de ombro a ombro no mesmo tecido e estampa da saia. No final das contas gostei bastante do resultado e posso sim usar muuuuuuito.
Saia trompete
Mas pra ser sincera a minha composição preferida foi com a blusa branca de telinha, gosto muito de usar só com um pedacinho da blusa pra dentro da saia, acho charmoso.
Saia trompeteSaia trompete
Escolhi brincos e anel em vermelho não só por causa dos detalhes vermelhos da saia, mas por que acho que super combina com as cores preto e branco. O Batom Ruby Woo da Mac foi usado pela mesma razão. Quem fez a minha make neste dia foi uma querida que chegou em casa às 07:30hs da manhã só pra eu não ter que fazer meleca sozinha... Leyd Oliveira Paz, muito carinho♥♥!
Saia trompete
Saia trompete
Nos pés o eterno scarpin (Schutz) pois combina com tudo, mas já imaginei-me com uma sandália poderosa!!! E vocês?
Saia trompete
As fotos são do João Galúcio, como contei neste post. Sou fã♥♥
Já tinha mostrado algumas destas fotos no meu instagram e página do Blog no face (segue eu?), mas os detalhes só conto aqui...
Saia trompeteSaia trompeteSaia trompete
Então,qual dos looks gostaram mais? E o que acham da saia trompete? Quero a opinião de todas...
Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Essa blogueira. Ta cada dia Mai's chic.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas!!! Adoro esse modelo trompete, acho que dá pra formar uma orquestra com todas as que eu tenho...rsrsrs....
    Valoriza muito mesmo as "sem quadril" como eu.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo