l e t r a s na decoração

E não é que elas se transformaram em objeto decorativo? Estão presentes em vários ambientes da casa, assim como em festinhas descoladas.
Imagem daqui
Detalhes no quartinho do Heitor e do Ben, as fotos estão escuras porque tirei ontem a noite rapidinho só pra ilustrar esta postagem:
Tá na moda não só usar o nome da criança na decor do quarto ou festa como criar ambientes de comemorações com palavras que remetam a sentimentos ou emoções, por isso vemos muito Happy, Yes, Alegria...
Almofadas lindas daqui
Mas se antes só os quartinhos das crianças recebiam o mimo, hoje em dia casais também adotam as letras, seja usando as próprias iniciais, ou palavras cheias de significado... Por isso acho que LOVE e AMOR ganham disparado...
Imagens daqui
A Eli minha amiga do Blog Encantada Home & Decor, onde a gente encontra várias tendencias de decor e muitas inspirações (super indico a vocês que ainda não conhecem passarem lá) fez um quarto de hóspedes que dá de 10 na minha suíte eternamente inacabada (como tudo lá em casa), mas tudo bem pois quando eu for visita-la já sei que ficarei muito bem acomodada hihihi
E na lateral ainda tem o LOVE...
Que Lá em casa eu também tenho decorando a cabeceira da minha cama rsrs:
O Edu do blog Homens da Casa usou Letras para mostrar que é RICH (ou vai que atrai né?):
Outra blogueira de quem gosto muito e sempre cito por aqui é a Ana da Casa que minha avó queria. A decoração dela é muito pessoal, e na sua sala declarou o amor pela cidade de onde saiu antes de se mudar para o Estado de Pernambuco, em letras que pra mim tem duplo sentido... Quem não sorri, ao ver uma parede tão fofa assim? 
Mas antes do Rio, as cidades mais homenageadas disparadamente são Paris, London, New York...

E você, já aderiu a essa moda, ou ainda não tem nenhuma L E T R A para chamar de sua?

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo