Desafio: Mostre aqui no blog COMO VOCÊ USA

Oi gente bonita?? Prontas para começar uma nova semana?
Com tantos desafios rolando pela net temo me tornar chata e repetitiva em lançar mais um pra vocês que leem o blog e me seguem no intagram, mas vai ser legal, prometo!
Quem acompanha o Meu Mundo... direitinho deve ter reparado que ultimamente a Michelle e eu postamos muitas coisas legais sobre tendências de moda ou formas de usar certas peças, como por exemplo, variar o uso de lenços, como usar o brinco leque, a calça pantalona, dobrar a barra da calça jeans, e outras...
Pois bem, a partir de hoje quero ver o que vocês tem usado de acordo com algumas postagens feitas. Algumas meninas comentaram aqui e no face que tem a calça vermelha no guarda-roupas mas quase não usavam, mas a partir da postagem, iriam olhar com mais carinho e tentar vesti-las mais, então por isso escolhi esta como sendo uma das primeiras na postagem que irá ao ar com a participação de vocês!
Mas para quem não tem calça vermelha e também quer participar já desde a primeira vez, mais uma opção:
Mostre-me como você usa o seu brinco leque, quero ver.

 A proposta é a seguinte: vocês tem uma semana para fotografar seus looks usando a calça vermelha e/ou o brinco leque (quem manda de uma também pode mandar de outra). No domingo irei conferir todas que participaram e farei uma postagem especial com vocês na segunda-feira.
Se compartilharem pelo face me marquem na postagem, se for no instagram usem a #eunoblogmeumundo (os perfis precisam ser abertos para que eu possa ter acesso) e também podem me enviar pelo e-mail: ggerliane@hotmail.com. 
Nesta primeira postagem valem fotos novas ou fotos mais antigas desde que sejam ainda deste ano!
Todas as que participarem nesta postagem vão ganhar muito amor e muito carinho da parte do blog (eu queria enviar alguma coisa mais palpável pra vocês mas ainda tô estudando a logística, de repente dá certo, mas não contem com isso heheheheh) 
Então 1 2 3 valendo!  

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. owww... não tenho nem brincos leque nem calça vermelha. Mas estarei aqui para ver as postagens das meninas para aprender mais e mais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo