Desafio 1 Como você usa... #eunoblogMeuMundo

Heloooooo
Desafio lançado, vamos conferir quem participou? 
Primeiro a Juliana, @July_souza no instagram, que foi a primeira a postar as suas fotos com a hastag  #eunoblogmeumundo.
Ela é uma morena muito bonita, e a minha versão preferida é a do azul pois realçou muito mais que o preto, já que os cabelos dela são escuros. A Michelle falou sobre isso na postagem que ela fez sobre este modelo de brinco. Mas não que tenha ficado feio o preto, só questão de realçar mesmo o brinco, poque é uma peça que a gente usa pra mostrar...
Outra que postou sua colaboração foi a Cristina Reis, o insta dela é o @crisreis2 e ela escreve o blogue Clichês de menina, um blog bem fofo aqui de Marabá também e que fala principalmente de make, convido vocês a conhecerem ele tá? O brinco rosa combinou muito com o rosto delicado dela.
Por falar em maquiagem, a Fernandinha nossa blogueira aqui do Meu Mundo foi ao cinema com seu brinco leque e mandou a fotinha dela.
É o mesmo modelo que ela já tinha escolhido em outra ocasião e eu gostei muito em ambas. (fofa essa minha amiga não é?)

Não teve muita participação do brinco leque, acho que ele já tá dando seus últimos suspiros gente, por que moda é assim mesmo né? Que nem vontade: Dá e passa... rsrs Então agora vamos falar da calça vermelha tá?
Blogueira que é blogueira tem sempre que participar, a toda vez que eu pergunto pras meninas: quem tem isso, ou aquilo, Michelle e Fernanda sempre tem rsrs, mas desta vez a Erica também não ficou de fora. Quero dizer, só o rosto que ficou, por que ela disse que tava com olheiras rsrsrsrs
Até mamis quis participar meninas! Ela mandou as fotinhas dela perguntando se serviam pro post porque a imagem não tava muito legal, mas eu não ia deixar de incluir a mamãe né? 
Só que eu comentei com ela que preferia combinações em que a calça vermelha não estivesse com camisa preta, por que a intenção do post é justamente essa, de achar outras opções elegantes, já que todo mundo acaba se acomodando e escolhendo só o preto pois combina com tudo e blá bla blá... Só que tem gente que não gosta de misturar o preto com vermelho pra não ficar assim tão flamengo (nada contra! e nem a favor)  
Daí quando eu disse pra ela, ela respondeu: "Então o preto não vale ahhhh" e me enviou esta segunda foto me perguntando: "E esta?" 
Não é uma fofa minha mãe gente? E sensualizando com esta blusa transparente, vê só!
Ah a Ju também enviou o look com a calça vermelha que combina muito com blusas em tons creme, bege ou marfim, como eu disse na postagem sobre Como combinar Calças Vermelhas. A minha crítica Ju vai só ao cinto preto pois ele criou um "corte" no look achatando a sua silhueta ao meio, eu te sugeriria um cinto fininho ou na cor da calça (desculpa eu que sou bocuda e pitaqueira tá?).
Tem mais foto da Erica, e por causa dessa da bolsinha amarela (lindinha demais) nós enchemos o saco dela no Watzapp, por que quando ela disse que era uma opção com chinela pra descontrair no fim de semana, eu não concordei muito, eu sou da opinião que se é pra descontrair tem que usar saia ou shortinho, calça com chinelo fica uma aparência desleixada e não descontraída (Amiga não fica chateada comigo tá?) 
Agora gente, o que é isso? Essa Pessoa arrasou!! Sem contar que teremos que fazer uma postagem só para as listras pois elas vem aí com TUDO, aposte!!!! Essa é a Lesley Ann a gente se segue no instagram, onde ela é @lesleyannfashionstylista. Ela não é brasileira, e também tem blog www.fashionstylista.com e muito estilo! 
Eu amei a combinação! Sabe outro tipo de listras que deixaria o look lindo também, só pra ter mais opções? Listras brancas e vermelhas da mesma cor da calça... 
E ainda babando no estilo da Lesley, olha só que forma mais jovial para a mesma calça, com tênis e camisa jeans!
Outra que pra mim parou o trânsito foi a Luana , ela é tão tão linda que foi eu que pedi pra tirar foto dela! E eu não contei que calça vermelha super combina com blusa de onça em tons de marrom? Fica um luxo!!
Quem aí conhece a Mi levanta a mão! rsrs a calça dela é uma pantalona que com camisa poá azul marinho compõem uma escolha perfeita! Nós todas aqui do Meu mundo amamos poás!
Se tem uma pessoa naquele instagram inteiro de quem eu sou fã de verdade, esta pessoa é a Sandra, @saltodolontra. É uma brasileira que mora na Alemanha e posta diariamente looks lindos, usando peças de marcas como Zara, Mango, H&M... Ah ela tem cada colar que é de cair o queixo!
Babei neste vermelho total, só o amor e o poder #Gêdosanos80! E esse colar minha gente? Quando eu crescer quero ser como ela!

Antes de encerrar este post olha uma dica valiosa que a Michelle deixa pra gente:
O vermelho é uma cor vibrante, então combiná-la não é tão simples assim, mas também não é um bicho de sete cabeças. O que devemos observar é que o vermelho tem tons diferentes e estes precisam ser adequados com seu tom de pele. As que tem tom de pela mais clarinho combinam mais com os vernmelhos puxados para o vinho e cereja, já as que tem tom de pele amarelado combinada mais com os vermelhos alaranjados. Bem, o vermelho por si só é uma cor que se impõe, usá-lo de forma monocrática, como vimos no post é super marcante, elegante também é misturá-lo com azul marinho, branco, dar um toque marinheiro, sabe?! Para dar um ar mais descontraído e informal fica super bem com jeans. Beijocas Estilosas !!!

Gostaram das meninas gente? Eu amei a participação de cada uma, espero que não fiquem chateadas comigo por conta das críticas, mas daí vocês me dizem nos comentários se preferem que eu fique de bico calado, por que pode ter gente que não queira participar com medo de eu dar pitaco né? Se não quiserem eu poupo vocês na próxima rsrs

E pra próxima teremos dois desafios novamente: 
1 -Acrescentar o lenço à sua produção. Vale de qualquer forma: na bolsa, na cabeça, na cintura... dê uma olhada na postagem feita e se inspire! Mandem seus looks até domingo!
2 - Calça Pantalona!!! Veja esta postagem que a Mi fez sobre a calça Pantalona e procure fazer seus looks baseados nas dicas que ela deu.

Looks ate domingo por favor...  No instagram pode continuar usando a hastag #eunoblogmeumundo.

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Gê não fiquei chateada, pelo contrário, legal quando alguém que sabe mais que vc te dá uns toques. Se for pra melhorar as críticas são super bem vindas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei está no meu mundo! Ai que linda, adorei os elogios, uma verdade fica moda dá e passa rs.. curtindo até os ultimos minutinhos o meu brinco leque... agora vou corre pra vê se consigo o desafio desta semana, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pq não conheci "Meu mundo" antes??? Minha colorada está no guarda-roupa.... ownnnn....
    Vermelho e listras.... lindo demais.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo