É Copa... Então vamos né!

Oi Gente eu sou o Benjamin! 
Vim aqui postar no lugar da minha mãe hoje, porque ela não é muito apaixonada por esse negócio de futebol não, até pra fazer esta minha foto foi um custo, mas a tia Núbia insistiu e não é que a mamãe amou? Eu vim dizer pra vocês que na verdade eu nem sei ainda o que é esse lance de futebol, mas de bola eu gosto, e não vejo a hora de aprender a andar e a correr atrás delas...
Ah! eu também já tô gostando muito desta farra que todo mundo faz no dia do jogo do Brasil. E como hoje vai ter de novo, eu apareci aqui pra avisar que tô na torcida, pois a mamãe me disse que eu sou brasileiro e não desisto nunca!
 Outra coisa que o povo diz por aí é que eu sou fofo, e depois sempre me dão um beijo ou até uma mordida, e eu gosto!!!!

Então... Bom jogo pra vocês pessoal!!

Beijo do Ben

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo