O banheiro vermelho

Faz tempo que não conto como andam as coisas aqui em casa não é?
Mas é que eu gostaria de mostrar tudo prontinho mas não terminei nenhum cômodo, sempre falta alguma coisa... O meu quarto, por exemplo, tem uma parte pelada precisando de papel de parede, ainda não tem cortinas, nem os criados mudos e mais alguns itens de decor...
A cozinha, bom, a cozinha só tem a bancada da pia rsrsrs, tenho o projeto dos armários prontos e eles estão sendo feitos já por um marceneiro muito bom aqui da cidade, até hoje se cozinha numa área do lado de fora de casa, é lá que ficam a geladeira, o fogão e alguns armários velhos... Da sala eu também tenho um projetinho pro painel da TV, tapete, e outros móveis, mas até que eles se concretizem...
Mesmo assim, vez ou outra vou mostrar alguma coisinha aqui, de repente alguém no mesmo perrengue que eu SE inspira, ou ME inspira...
Então hoje vou mostrar o banheiro social, (onde ainda falta uma prateleira ou armário sob a pia, ainda não decidi).
É claro que ele ficaria mais bonitinho se eu tivesse tirado a banheira daí né gente? Mas como eu dou banho no Ben aí todo dia, pensei que assim a foto é mais realista, pra não contar que na verdade eu tava era com preguiça de tirar mesmo...
Ali no canto a lixeira de bolinha (dots) que é um xodó, comprei no site Maria presenteira. O tapete vermelho é bem macio e comprei numa lojinha aqui em Marabá mesmo. 
Esse banheiro é muito miúdo e fica difícil tirar uma foto dele mostrando tudo, por que mal cabe a gente dentro! No chão do lado de fora do box foram usadas apenas duas pedras inteiras de porcelanato de 1,00x1,00 e em volta, pra completar as mesmas pastilhas de dentro do box.
   gostaria de mostrar especialmente um detalherzinho que mudei nele..
  Só que eu olhava pra essa parede da porta e achava super sem graça. Eu decidi que iria colocar um adesivo aí mas não encontrava o modelo certo, ladrinho hidráulico, azulejo português, acho lindos, mas não combinariam... Até que a Ana e o Leonardo lá da Casa de Criação lançaram o adesivo Pop, e eu não tive nenhum minuto de dúvida, era o que eu queria! 
Trata-se de um kit com 36 adesivos de tamanho 15x15, então a gente tem que ir colando um por um... essa parede recebeu dois kits.
A luminária foi comprada na Casa Bela, o revestimento ao lado do espelho é da Porto Bello.
Filhote mais velho apesar de ter banheiro no quarto dele gosta mesmo é do banheiro vermelho (é assim que ele o chama também rsrs), então como ultimamente ele nem tem dormido no próprio quarto, as coisinhas dele já ficam aí. Comprei uma caneca da coleção do Ronaldo Fraga lá na Tok Stok onde coloco as escovas, é uma solução temporária que vai ficando permanente... Eu comprei um porta toalhas pra colocar toalhinhas de lavabo, mas vivia caindo por causa do Heitor e sua toalha dos Vingadores... então acho que vou colocar um na parede mesmo, ao lado do espelho, assim também não ocupo o espaço da bancada que já é pequeno. 
Eu mandei fazer a bancada em silestone da mesma cor das pastilhas, pra ser o banheiro vermelho e pronto! E ela deu um trabalho grande pois o cara que veio medir não entendeu o que eu disse pra ele, que queria o buraco da cuba deslocado pra esquerda, e não centralizado como é de praxe, e trouxe deste jeito, só que daí a porta não fechava, então foram muitas idas e vindas até arrumarem e nao ficou perfeito...  
Daí vc deve dizer: ela gosta mesmo de vermelho! E nem é... Eu gosto de várias cores, mas escolhi vermelho e não tem uma razão especial.
E por fim esta parede que é a da entrada no banheiro, a porta dele de um lado e do outro um armário que vai até o teto, onde coloco toalhas, tapetes, capas de almofadas e outras coisinhas...
Meu marido diz que eu sou muito ansiosa, e isso se reflete nas coisas que eu mesma faço na decor aqui de casa. Ele disse que é por isso que eu gosto tanto de adesivos, por que colou e tá pronto. E ele tá certinho gente! é claro que dou valor pra pintura, mas não tenho saco de passar uma demão, esperar secar, passar outra demão... na maior parte das vezes (sempre!) faço caquinha... Então eu colo adesivo mesmo rsrsrs.


Gostaram? Eu sei que as fotos estão ruins, preciso de uma máquina por que foto de celular não vale pra blog, mas se eu tivesse que esperar, ia demorar horrores pra postar...

beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Bom dia Gerliane..
    Muito bacana a decoração,, Pode se ter um ambiente aconchegante, sem mesmo ter tanto espaço, basta usar o que é necessário, da forma necessária!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou super ansiosa tb amiga...por isso q não faço artesanato (mas curto muito!)...pq eu não tenho paciencia pra realizar e esperar por todos os processos q envolvem eles sabe? Esse banheiro tá bafo...fala sério...amei tudo, inclusive a banheirinha dentro do box!!! rsss...casa q tem gente morando ora bolas! ;) Bjssss

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo