Experimentei por você: Churro Santa Gula


 Oi gente, tô de volta, dois dias seguidos... É pra aplaudir de pé Igreja!
Como ontem a Erica nos presentou com uma receita de Churro que deve ter te deixado muita gente morta de vontade de experimentar eu vim hoje pra terminar de fazer o serviço e esconder o corpo (a loka)
Todo mundo de Marabá conhece o Bufett Duarte e a qualidade dos seus serviços em festas e recepções, e já faz um tempinho que eles montaram o Santa Gula que é um local onde a gente sempre encontra tortas e sobremesas prontas ou salgadinhos pra assar e outras gostosuras... mas o mais importante é que a gente pode fazer encomendas, assim não corre o risco de no dia não ter exatamente aquela torta que a gente quer ... 
Toda vez que comemoro o "mêsversario" do Ben eu escolho uma torta diferente lá, assim um dia, quem sabe, terei provado todas (mas ninguém vence do chocolate) 
Santa Gula pra mim é sinônimo de delícia! No meu aniversário em Janeiro encomendei também uns salgadinhos e um escondidinho de carne seca que de longe foi uma das melhores escolhas de cardápio da minha vida kkkkkkkk
Então havendo dito isto é importante que eu diga que não tô recebendo nada pra divulgar o Santa Gula por aqui (nem sequer uma mini quiche hehe), até por que a verdade nua e crua não é sempre tão linda (neste caso, deliciosa) 
Dia desses estava eu lépida e faceira passeando na Santa Gula onde comprei uns enroladinhos de salsicha (Heitor adora, principalmente as salsichas, pois a massa ele joga fora, eu gueeeento) e vi essa sacolinha
 abaixo: 
Mini churro! Iupi!!! levei pra casa sem pestanejar. No mesmo momento me veio à mente mini churro que comi no Habbib's feito com doce de leite argentino (o melhor) há alguns meses que amei!
Servi com sorvete de creme, uma mistura que comi uma vez em um restaurante mexicano e que também me deixou saudosa.
Mas esses do Santa Gula não me causaram a boa surpresa que sempre tenho quando experimento os produtos de la, na verdade me deixaram bem desapontada...
É claro que o fato de que a gente já frita o doce com o recheio dentro é uma clara razão pela qual o doce de leite fica bastante aguado e parece ser tão escasso... Então é aquela coisa meio sem gosto meio sem graça..
Mas o pior de tudo foi fritar a segunda metade no dia seginte e ele se esfarelar completamente... ficou horrível gente, imprestável até pra foto do falha nossa... Eu não sou nada expert na cozinha, mas chuto que isso aconteceu pois o óleo não estava muito quente, o que poderia trazer a culpa pro meu lado, maaaaaas, há de se convir que, quem compra esses produtos semi prontos é, em regra, amador nas artes culinárias, logo, é preciso que hajam indicações claras de como o produto deve ser preparado - se é com óleo bem quente isso deve constar no rótulo. O problema é que não há absolutamente nada a respeito! Na verdade, como se trata de um rótulo genérico para várias espécies de salgados, tipo assim: fulano, beltrano, sicrano vão ao forno por X minutos; Maria e José são fritos por tantos minutos... mas o pobre do Churro ninguém cita, coitado! 
Fica claro que por se tratar de um produto novo na loja ainda não fizeram as devidas alterações no rótulo para inclui-lo, mas daí isso não devia ser um problema meu, mas foi!

Então, por enquanto, vou continuar me deliciando com todas as outras iguarias que só encontro lá no Santa Gula, como e recomendo, menos o Churro que foi desclassificado!
E como ainda não encontrei um local legal pra comer esse doce aqui em Marabá preciso me jogar na receita de ontem!

Beijocas

P.S.: O churro da imagem acima foi comido (mais pelo Ben que por mim, cêis tão vendo...) em um local super legal de Araguaína (Tocantins), e logo volto pra dar mais umas dicas sobre esta cidade pra onde viajei com marido menino e mais outro menino mês passado.
BJ
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo