Fevereiro se foi...

Bom dia!!! Hoje sem imagens, apenas notícias...

A semana passou cheia de tarefas e de preguiça. Mas na verdade não posso ser injusta comigo, é menos preguiça que indisposição. Vocês bem sabem como é o início de uma gravidez, quem não viveu essa experiência pode imaginar. Todos perguntam sobre os enjoos, e sabem o que descobri? Quando eu como eu não enjoo, só quando eu fico um tempinho sem comer. Então se eu já tinha dificuldade de lembrar de comer de três em três horas, agora tenho que me policiar para comer em um intervalo ainda menor, o problema é: Será que deste jeito não vou engordar muito?????? 
Sei que nestas horas o que faria muito bem é queijo, iogurte... mas quem disse que eu bebo leite e seus derivados? De tanto me esforçar tô conseguindo tomar leite com Ovomaltine.
Daí cuidado redobrado pra ter em casa frutas variadas, na minha outra gravidez tive muita vontade de comer abacaxi (e no dia que comprei comi um inteirinho sozinha). Só que aqui onde moro a gente não tem tanta variedade de furtas não, aliada ao fato de que eu não sou muito fã delas. O que me salva é um inimigo: o sal! Vai sal na manga, na maça, na banana (mentira, na banana não) e na falta destes vai até tomate com sal... Não me julguem, grávidas não sigam meu mau exemplo.
Outro problema aqui tá sendo o médico. O que me acompanhou na primeira gestação parou de fazer pré natal (deve ter muita grávida louca por aí né? kkk) Tenho o pé atrás com alguns outros, e então consegui boas referências de um em que nunca fui, o problema é: agenda lotada! Consegui a primeira consulta para 28 de março!! 
Sorte é que já fiz todos os exames de sangue, urina etc... e ontem fiz um ultrassom. Tá tudo normal. Como o Heitor diz pra todo mundo que dentro da minha barriga tem um irmãozinho e uma irmãzinha eu estava assim tipo morrendo de medo, mas meu primogênito se enganou, ainda bem! Só tem um coraçãozinho batendo  no meu útero. Dou conta de dois bebês ao mesmo tempo não!!

E deixando de lado os assuntos gravidísticos, deixô contar uma super novidade:

♥Vai ter gente nova aqui no blog!!! Uma amiga que vai escrever sobre um assunto que pra mim é encantador: Receber bem! Por que disso ela entende viu! E não vai se limitar só a isso não, a gente vai acabar trazendo pra cá muita decoração, lembrancinhas, tudo no estilo DIY, tenho certeza que vcs irão amar! Ainda temos uns detalhes a acertar mas logo logo vocês irão conhecê-la!

♥Por ultimo, eu quero agradecer a todo mundo que me segue, esta semana alcancei a marca de 300 seguidores. Feliz... Que outros venham, que gostem de mim (tô carente kkkk).



Tenham um fim de semana lindo!!

Beijocas

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

8 comentários:

  1. Que legal a gravidez, e os desejos doidos no inicio, manga com sal...não deve ser muito bom, rsr, eu tive muito enjoo na minha primeira gravidez, não gosto nem de lembrar...mas de resto foi tranquilo.
    Que bom que o irmãosinho está todo bobo com a chegada do novo baby, isso é muito importante.
    Tudo de bom sempre.
    Beijos
    Jack
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passando só para te desejar um ótimo final de semana!!!BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Que decepção para o Heitor pensando que ia ganhar dois irmãozinhos...rsrs... Mas que venha com muita saude o irmão ou irmã do Heitor!
    E que coisa boa, Receber bem é sempre um bom assunto para se ler.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ger,
    esse início de gravidez dá uma indisposição mesmo. Mas é isso aí, o importante e se cuidar e cuidar da alimentação.
    Ótima notícia saber que vai ter gente nova no blog escrevendo sobre receber bem.
    Parabéns pelos 300 seguidores e que venham mais.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Tomara que vc não engorde muito par ao seu bem estar!!!
    Tenha uma semana nova e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa sua família, será conhecida como a família dos "Bonitos"...pq vou te falar...como vcs são bonitos, benza a Deus!

    Eu até gosto de frutas, mas sempre acabo substituindo-as por algo mais calórico ( não é atoa q os quilinhos extras estão pipocando por aqui!)

    Q legal q terá membro novo no blog e com postagens super bacanas, vai ser até bom, pq com filhotinho petitico, fica quase impossível de postar, aí ela vai te ajudando nessa empreitada né?

    Brigada pelo carinho lá no cantinho Ge. Fica com Deus! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oii Gerliane, passando p saber das novidades, desejo que esse momento da su gravidez passe com tranquilidade, passei tão mal nas minhas que qdo te leio me lembro de todas as sensações que sentia rsrs!
    Vou adorar conferir essa série sobre receber bem que sua amiga vai escrever! Bjooos e fique bem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo bebê!!! Te juro que não sabia da gravidez, que fiquei sabeno hoje, há poucos minutos. Não me pede pra estar no planeta Terra durante os meses de BBB, ok??? hehehehe

    Te desejo saúde!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo