Camisas de novo, porque eu AMO!!!

Já falei aqui sobre as camisas e de como elas podem deixar a nossa produção elegante sem que para isso a gente tenha que pensar muito em combinação, estilo etc... Qualquer uma pode ficar bonita com a camisa e ponto.
Mas hoje eu quero mostrar uma versão dessa aliada de nosso guarda-roupas, pois cada dia esta peça tem aparecido mais glamorosa.
Skazi, coleção Inverno 2013
Skazi, Coleção Inverno 2013
São tecidos com aplicação de tachas, brilhos, rendas, spikers, pérolas e por aí vai... 
E está no auge a camisa de tecido fino/transparente, mesmo que ela não tenha nenhuma destas aplicações.
Mas deixa eu falar... Por mais lindas que sejam as modelos das passarelas, eu sou muito mais estas que desfilam no dia-a-dia:
Acima são três estilos, três idades e três looks completamente diferentes com camisa, todos igualmente belos em um mesmo local.
No primeiro, Clara, 16 anos, que toca violão na igreja (daí o instrumento em suas mãos), escolheu uma camisa azul bic e a combinou com uma calça jeans.  
No meio, Márcia, que já mostrou sua elegância aqui no blog em várias postagens: Roupas de casamentoAcessórios por aí e no primeiro Domingos de Estilo , além de outras... Também escolheu uma calça, só que completamente diferente da calça da Clara. Ela preferiu não usar cinto mas escolheu um colar como acessório.
E tem Vanessa que apareceu aqui justamente na postagem inicial sobre camisas, mas ao contrário das amigas vestiu uma saia bandagem e colocou um cinto só pra dar um charme.
Edaianne
E Edaianne que é outra figurinha carimbada aqui do blog, desfilou a mesma camisa em looks distintos, comprovando a versatilidade da peça: Saia bandagem na primeira, e shortinho na segunda. Eu amei das duas formas!!
Repare como os tons fortes de vermelho e azul estão com tudo!!
Edmara
O que não significa que não se use tons pastéis, pois a moda é democrática! A Edmara escolheu um camisa de tom nude com aplicação de pérolas. 
Muito linda amiga, não é a toa que eu tenho a cara de pau de pedir pra vocês (Edmara e Edaianne, Marcia, Vanessa etc...) posarem na frente da igreja pra mim...
Saia Ellus
E desta vez olha só quem "resolvi" aparecer! Pra provar que quando eu digo que gosto eu gosto mesmo!
Escolhi um look P&B da Ellus com gola neste tecido que imita couro, (já viu por aí? ele não esquenta como couro mas é tão bonito quanto) o mesmo do detalhe da saia, também da mesma marca. 
Short Ellus
E me empolguei e quis aparecer mais ainda (Tássia, Lala Noleto, Mariah, a gente se encontra na próxima viagem a Paris kkkkk), combinando como a Edaianne fez: com shortinho, ambos da Ellus também, a tiara é de uma dessas lojinhas de bijous baratinhas...
Camisa e Calça
E pra mostrar que a camisa vai com tudo, eu vesti outra com uma calça jeans só pra bater esta foto (gostaria de ter me produzido toda sabe, mas quem não tem maquiador caça com o batom vermelhão emprestado da irmã - amei ele!) depois precisei ir na rua e já tava prontinha kkkkk.
(Camisa Ellus - Que foi? Além de eu gostar me encontrei numa super promoção! Cinto Armazém, Calça Levi's, Sapatilha Sonho dos Pés e parede ainda não pintada da Minha casa.)
Maxicolar e camisa
E sabe estas camisas todas? Ficam lindas com colares! Nem todos podem ser usados por cima da gola, eu prefiro por baixo.
É o chamado terceiro elemento que enriquece muito o visual. Vê só, na foto anterior a camisa é a mesma, mas o look é básico, já com o colar ele fica mais social, concorda? 


Então viu só que tudo? Seja saia bandagem, lápis, mini ou secretárias, seja calça mais social ou o a jeans de todo dia, seja mesmo um shortinho, com salto, sandália ou sapatilha a camisa combina com tudo!!

Eu mostrei as minhas, me mostra as suas?

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Essa é a minha blogueira preferida!!! Post maravilhosinho... Só pra acrescentar... Eu amo usar a minha camisa vermelha mesmoooo!!! Edaianne

    ResponderExcluir
  2. Oii Gerliane, que lindas, eu gosto muito mas uso pouco, mais qdo vou viajar, vc ficou linda nas fotos, adorei o colar! Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. RICAAAAAAAAAAAA!!! ADOREI! LINDA AS FOTOS, DEVIA FZER + VZES!AMEI A MODELOO!!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo