Nesta semana: Mostrar o quarto do Heitor e outras coisas...

Gente!!! Voltando a postar das pequenas felicidades depois de um tempinho né?
Aliás a ultima postagem do blog foi na segunda-feira! Isso porque a semana tá corrida, vou fazer uma festinha de aniversário pro Heitor sábado lá em casa, coisa simples, então eu mesma estou resolvendo tudo, tenho uma amigona indo lá pra casa todos os dias pra me ajudar a fazer lembrancinhas e outros artigos de decoração, hoje faremos os docinhos... Semana que vem posto aqui...
Quem me segue no instagram já deve ter visto as lembrancinhas, são garrafinhas em formato de porquinho por que o tema da festa é Três Porquinhos e o Lobo Mau, história que o Heitor ama! Estamos colocando as garrafinhas em saquinhos transparentes e amarrando com fita.
Essa semana teve bolo aqui também por outro motivo: Meu aniversário no dia 16! Eu nuca faço nada por causa da proximidade com o niver do Heitor, mas os colegas do trabalho me surpreenderam com este bolo delicioso e salgadinhos, fiquei muito feliz com o carinho. E quanto a minha comemoração vou transferi-la para março, chega de passar em branco, eu quero festa!!!
Heitor ainda está de férias, então pra que ele não passe tanto tempo só (e fazendo bagunça) eu mando ele pra casa dos avós, ou dos tios, ou então trago os primos dele para cá, esta semana eles fizeram artes na parede, algo que criei especialmente para isso no quarto do Heitor, do qual vou mostrar o resto ó: 
Esta imagem é de quando ainda estávamos pintando o quarto, escolhi esta parede pois ela fica de frente para a janela e assim não escurece o ambiente, até porque eu tinha medo que tanta cor junta não desse certo mas o quarto ficou muito lindinho, só que faltam várias coisas ainda...
Como por exemplo, prateleiras ou nichos na divisão das cores. 
Legal que eu escolho um momento de bagunça do quarto pra tirar a foto pra mostrar aqui no blog, devia ter dado uma arrumadinha nesta cama e tirado bonecos do chão, e ter desenhado bonito na parede, mas agora já foi, esta é a vida como ela é tá.
O lustre de balão que você vê nestas fotos é da época que o Heitor nasceu, mas como tinha sido usado por pouco mais que um ano antes da reforma, nem deu tempo de abusar, continuo gostando muito dele, comprei pelo Elo7  na loja Clarear
Outras coisas que faltam no quarto: uma mesinha na lateral da cama para o abajur (também comprado da Clarear), pendurar aquele quadro/painel que tá ali encostado na janela e cortina.
Este kit de cama também é do nascimento do baby mas só está sendo usado agora. A intenção não era deixar a cama do Heitor nesta parede mas como ainda não pudemos trocar os móveis dele a disposição dos móveis ainda não é a que desejo. Então na hora dele pintar eu afasto a cama que tem rodinha (bicama). 
Preciso muito de um baú pra colocar os brinquedos do Heitor pois ficam pelo chão, assim que eu puder trocar de guarda-roupas irei coloca-lo nesta parede onde eles estão e a cama vai para a parede da frente. Vai ficar fofinho, como o meu lorinho...



Beijocas



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Ai que lindo o quartinho do Heitor! Eu amo essas paredes-lousa, um dia vou ter uma dessas na minha casa!
    Parabéns pelo seu niver!
    Tenho certeza que a festa ficará linda, esse tema é muito legal!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei com essa parede lousa, para riscos e rabiscos, pena que ficou atras da caminha do Heitor. Gostei da ideia, e vou fazer uma no quarto do Rafa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gerliane
    Parabens pelo niver! Vc esta certa, comemore mesmo e depois conta aqui como foi!
    Que parede legal do quarto do Heitor, eu adorei!!
    Bjks mil e um ótimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo