Blog retrô 2012

Abrindo as atividades do ano 2013, começo com chave de ouro em um domingo, dia que oficialmente não posto, especialmente para participar da BC rolando lá no blog da Elaine Gaspareto, uma das blogueiras mais fofas deste mundo de blogueiras, que lançou o desafio de indicarmos algumas postagens especiais de nossos blogs. Esta minhas postagem e as de outras amigas estão lá no mosaico do Blog Um pouco de mim, clique na imagem abaixo e passe pra ver!


Primeiro vamos tirar a poeira deste blog, cof cof cof, e avisar que quisera eu estar mais participante por aqui este ano, mas acho que vai ser exatamente o contrário... Mas por enquanto vamos seguir se amando e fazer a postagem retrô né?

1 - A primeira postagem a ser marcada é a que meu deu mais prazer de fazer, e precisei pensar muito viu, reler váras que eu imaginava serem as preferidas... Mas não consegui relembrar o momento em que as escrevi, e a verdade é que certas postagens são um parto! As minhas preferidas sempre são as que tem o Heitor, sabe como é mãe né? Depois de reler diversas postagens me peguei emocionada pela que fiz em homenagem a meu marido e meu pai no dia deles em agosto, Então "As únicas Lembranças que permanecem" foi a eleita:

2 - A postagem mais popular, ou seja, a mais comentada, é mais fácil de dizer por ser um quesito objetivo, eu sabia que seria uma das postagens das BCs das quais mais participo: Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos, ou Esmalte e... do Blog da Fernanda Reali, pois a gente se visita muito neste tipo de postagem e sempre deixa um comentário, e este é o modo mais eficaz de obter participação. 
E não deu outra... Só não imaginava que seria justamente a postagem em que fiz uma brusquetta deliciosa da qual não deu tempo nem de tirar foto!! Foi na postagem Esmalte e Itália:

3 - A postagem menos popular é a Postagem Dias de Sol, uma postagem fofa que tem o meu filho lindo como protagonista, mas entendo que ela só tenha tido 1 comentário por ser um tipo de postagem muito pessoal tipo "Querido Diário hoje eu fui..." Mesmo assim, gosto muito dela e quando a vi novamente hoje fiquei muito feliz por ela estar lá me relembrando momentos únicos e felizes, a cara de alegria do meu filho é a coisa mais gostosa que existe... 

4 - Acho que até hoje a postagem na qual eu realmente me abri é Coragem para mudar, pois foi onde eu revelei um dos meus sonhos, resultado de uma longa história que eu contei... Recebi muito apoio das amigas e palavras de incentivo. Foi gratificante... 

Então é isso mesmo, foi bom relembrar mas deu um trabalhão... Passem lá no Blog da Elaine para ver outras postagens semelhantes.


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

7 comentários:

  1. Que bacana esta proposta da Elaine, adorei sua seleção.
    O Heitor é TOP10, fofo demais.
    Vou ver a bruscheta que não tinha visto ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muchas veces nuestros pos memos populares son los que más nos gustan como el de se hijo . Muy adorable el
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Gerliane, muito obrigada por participar!
    E por me chamar de fofa rsrsrs
    Você tem razão, blogagens coletivas alavancam mesmo os acessos ao blog.
    E seu filho é mega fofo, uma lindeza!
    Viu só? O blog também serve pra eternizar momentos com ele...

    beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou fazendo parte do BC e aproveitando conhecendo as postagens das amigas blogueiras.
    Já estou fazendo parte dos seguidores e aguardo sua visita no blog.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Gerliane
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    vim diretamente da BC da Elaine, e advinha só...adorei teu perfil - pensei q era só o meu marido q era assim kkk..
    e claro tua postagem. Teu filhote é fofo demais!
    Tbm sou mãe e coruja.
    Aparece lá no meu cantinho vai.

    http://elachegou.blogspot.com.br/

    PS: meu pai era daí..tenho tanta vontade de conhecer...

    Bjs e até mais.

    Vívian Fonseca.

    ResponderExcluir
  7. Gerliane, boa noite
    Vim te convidar pra ver essa postagem: Blog Retrô 2012-sorteio e balanço
    Tem surpresa lá pra ti!
    beijossss

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo