Encontro de amigas e muitos esmaltes...

Não sou adepta dessas comemorações de fim de ano que vem com uma carga de obrigação, mas não abro mão de me encontrar com as amigas, por isso ontem resolvemos fazer um lanchinho juntas no final da tarde. Somos sete na nossa Vara e chamamos mais duas amigas de setores diferentes: A Vânea loira, escritora, simpática e divertida, e a Elaine, que além de colega de trabalho é uma amiga pessoal e muita querida pra mim.
O lugar escolhido: minha casa! Aliás, na sexta fiz minha Open House e ganhei presentes de diversos amigos que foram comemorar com pizza e conhecer meu cafofo, amanhã teremos uma reunião com outros professores da Classe de casais, o Natal vai ser lá também... Uma amiga comentou: Agora é tudo na tua casa é? E eu respondi: É que depois de tanto tempo morando em outro lugar eu não quero mais sair da minha casa... 
Como minha empregada está de férias euzinha tive que sair do trabalho e correr pra organizar tudo, o pedreiro ainda está terminando várias coisinhas, então imagina a bagunça, a poeira... Eu estava no banho quando as amigas começaram a chegar... 
Comemos quiche de Peito de Peru com queijo branco, pão de metro recheado com presunto, torta salgada de frango, frutas, biscoitos, bolachas, sonhos, carolinas, pra beber eu fiz um cappuccino que foi a preferência das meninas, além de suco de laranja e chá... Estava tudo muito delicioso, a gula agradece.

E ontem mesmo eu estava lendo no blog Feito a mão da Claudinha o trecho de uma palestra do Chefe de Psiquiatria da Universidade Stanford em que ele declara a importância fisiológica que tem os relacionamentos com as amigas; é tão bom que a gente pensa que faz bem só pra alma não é? Mas também faz para a saúde... Por isso, se Jesus nos der a oportunidade de vivermos mais, momentos como este irão ser muito frequentes em 2013...
No final fizemos troca de esmaltes. Impossível não se lembrar da amiga Fernanda Reali, e seus frequentes encontros com este tipo de troca. Você sabe o que é bom não é Fê? Quero participar de um aí no Rio logo logo... 
E se tem mulher e tem esmalte, cada uma tem que mostrar os seus, e eu aproveito pra mostrar outros que não estavam lá ontem mas que eu cliquei por aí...

Ráyssi a estagiária mais fofa deste mundo de estagiárias usando o Psico, que coincidentemente, foi um dos esmaltes que ganhei ontem.
Elaine que volta e meia está de unha postiça apresentando as suas. Tem que me ensinar né gente? A ultima vez que tentei fiz a maior lambança, quem se lembra?
E se inspirando nas bolinhas que tal esta combinação? Achei um tudo este azul!
Poli apareceu de poá pelo meu trabalho e eu não perdi a oportunidade de clicar, este luxo de unhas...
E na igreja foi Edilene com estas unhas bapho!!
Num de nossos encontros de casais a Neiva apareceu com esta camurça.
E olha eu um dia desses, adorei a combinação do vermelho com laranja...

As de hoje eu não posso mostrar, pois após lavar tanta xícara, imagina como estão... Mas vou inaugurar um dos esmaltes novinhos em folha que ganhei ontem, aí vcs vão ver... #ousada


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Que linda la conmemoración con sus amigas . Adore como se pinta las uñas
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Que legal Gerliane, eu adoro encontrar as amigas tbém, e essa troca de esmaltes é bem interessante, no próximo encontro vou sugerir a elas rsrs adorei! Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Ger,
    Saudades de vc! Como está de casa nova? Tudo no lugar já? Eu também adoro encontrar as amigas. Bom demais além de fazer terapia de graça...rsrs...
    Beijos e fiquei com fome com tanta comida nessa mesa!
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. #MulheresRicas trocaram esmaltes novos e lacrados! Aqui a gente troca tudo usado e melecado hehehehe AMEI! Terapia mesmo, rápida, prática e feliz. Amo esses encontros!

    ResponderExcluir
  5. Amei a Postagem!
    feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo