As da semana...

Esta semana teve tantas que eu não vou dar conta de contar tudo... 

Bom né? TEve um aniversário de 15 anos para eu ir e foi muito chique e tal... merecia um penteado!
Foi em Tucuruí, cidade próxima à minha (+ ou - 250 Km aqui cidade próxima é assim mesmo kkkkk). A mãe da aniversariante combinou com o cabeleireiro de ir pentear a mulherada.
Na postagem coletiva de amanhã, Esmaltes e Cabelo, eu mostro meu penteado pra vcs...
E falando da festa que estava lindíssima em tons de Roxo a Rosa,
com muitas imagens da aniversariante, muita comida gostosa (as entradas foram inspiradas no cardápio árabe, gostei tanto que não tive apetite pra jantar, só pra comer os camarões do prato do Marcones...)
E tomar Coquetel, que sem nadinha de álcool estava delicioso demais pra mim!! Mas marido não quis ir pegar mais pra mim, e quando eu fui...
Os Barmans estavam dando este showzinho com fogo. Bem legal!
As flores também de uma beleza ímpar...
E o bolo não teve como tirar uma foto legal pois tava tudo escurinho heheheh
A aniversariante em seu segundo vestido da noite. Ela nos recebeu com um, depois vestiu este para as homenagens e a valsa, e no fim trocou por outro para poder dançar até de madrugada... Fofa!

A festa só acabou no outro dia, pois fomos para a casa da aniversariante aproveitar a infinidade de doces que sobraram...
Era tantas formas, cores, modelos e sabores...
Até difícil escolher...
Por isso provei de todos!
Mas caí com vontade mesmo foi no camarão... Asamigas se reuniram em volta do pratinho e fofoca vai, fofoca vem, se foram descascados e comidos 5 pratinhos de camarão 
E depois do 5º a gente já tava meio cheia e começando a pensar na carne rodando na churrasqueira...
Como não é uma felicidade não vou contar que perdi meus óculos e tive que passar a tarde e a noite inteira aguardando o oftalmo me atender para uma nova receita...
Mas a felicidade é que no outro dia eu estava lá escolhendo os novos óculos!! Semana que vem eu mostro o modelo que levei pra casa, coloquei grau nele ontem e ainda não deu tempo de bater foto.


Beijocas!!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Oii Gerliane, amo festas de 15 anos, casamentos e formaturas rsrs , pelo jeito foi um festão, adorei as fotos,e o encontro com as amigas! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, esses docinhos, hummmm... e o camarão??
    Bom feriadooo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. OI Geh, muito chic mesmo essa festa de 15 anos. Tudo lindo.
    Ah, quero ver o cabelo amanhã.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gerliane, olá
    Linda festa, tudo maravilhoso e docinhos mill de várias formas.. amei tudo e o camarão tá de babar no teclado...

    Bjosss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. [url=http://www.chilliwackdoudoune.net]Canada Goose Outlet[/url] You'll be restless on the weekends but don't take it out on the credit card. Everyoone has a demon in their closet. This Winter, consider a more eco-friendly form of insulation instead of the hazardous fiberglass standby. In America, the tendency was for the albums to be shorter, with fewer songs.
    [url=http://www.oslocanadagooseexpedition.com]canada goose parka[/url] Some formations in general reduce the ultimate size of the group flying which in turn reduces them as a target for whomever the enemy is. 2 Territory, the same as ancient Palestine, lying between the Jordan, the Dead Sea, and the Mediterranean and sometimes including Transjordan. MOST Americans know that Newt has no ethics, is a serial adulterer, was kicked out of his job as Speaker of the House for ethics violations (for which he almost went to jail) and is known for nothing else than playing dirty tricks on his political adversaries. blouson canada goose occasion

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo