Penteadeiras Divas

Oi Gente!!! Eu tava #chatiada por ficar tantos dias sem postar. Tava sem computador desde quinta-feira passada, por isso o blog ficou parado...

Então tô de volta com uma postagem que é só inspiração... Ando calculando, planejando e buscando ideias para minha bancada de maquiagem, por isso, várias imagens só de penteadeiras... Quero que vcs as vejam com atenção, pois vou precisar de dicas na próxima postagem que farei para mostrar o espaço onde vai ser a minha... 
Não deixem de sacar algumas dicas em uma imagem ou outra, na maioria é só opinião mesmo...
A gente começa com um cantinho inspirado em um camarim por causa desta iluminação do espelho e esta pele de apoio na cadeira. 
Aqui tem tudo que é necessário para uma bancada perfeita, repare: secador pendurado sempre a mão,  Pincéis, espelhos de aumento, gaveta para a maquiagem e carrinho móvel para os perfumes e outros artigos de cabelo, lixeira, cadeira com rodinha, precisa mais? Deixa eu ver... Acho que não!
Tirada da Revista Casa Claudia, uma penteadeira feita para uma adolescente, mas eu pegaria na boa...  Por quê: cor alegre (tô na fase in love pelo amarelo), com espaço pra maquiar e pra estudar, gaveta pra tudo, cadeira linda (Sofia, a que eu quero), iluminação (abajur), bacana, adesivo no espelho pra decorar...
Opa, alguém falou em amarelo?
Por que é linda: pelo design retrô, inclusive deste espelho de apoio (que bapho de lindo!) aquele ar de bagunça organizada...
Diferente da anterior, por ser de estilo completamente oposto: linhas retas e simples. Móvel com design de aparador, passeia por qualquer canto da casa.
Como este que me pergunto: Está no quarto, ou na sala?
Pop-vintage-moderno? kkkk: o que chama a atenção? a própria penteadeira pintada de um azul que a diferencia de qualquer outra por aí, é pequena mas não passa despercebida, contraste com os bancos em roxo e pink, papel de parede, esquece do lustre não...
Outra dos mesmos tempos. Eu olho e vejo um bar, mas também vejo uma penteadeira, kkkk
Você é das que escolhem um espelhão?

Moldura Diva!!
Ou te basta um espelho pequeno?
Ou melhor ainda se for de formato redondo?
Ou quem sabe, vários espelhinhos de tamanhos e formatos diferentes? 
Ficou na dúvida é?
Mais estas duas pra quem gostou do estilo camarim. Luzes, Câmera, ação! 
Afinal, somos as estrelas...
Espaço super elegante. Espelho Veneziano é pra quem pode! E este banco? Me lembra Cleópatra... Coisas de rainhas (do lar, por que não?)
Mas eu já me sentiria rainha se tivesse minha bancada de maquiagem como esta que nasce e vive para ser penteadeira...
Tem pra todos os espaços, gostos e estilos, a gente não consegue escolher qual é a mais bonita né?
Bancada totalmente espelhada, maravilhosa define! (a minha cadeira também). E o que achas dos quadros feitos com sacolas de lojas? Achei uma ideia muito bacana. Faltou espaço em cima da bancada? Que tal um cesto fofo como aquele ali embaixo com o restante das coisas organizadinhas?

Para as fãs de Girlie: Muito rosa e espelho em formato de coração.
Qual a fã da Hello Kitty não iria amar isso aí?
Achei esta aí das mais casuais e muito prática. Pouca gente tem a sorte de ter uma penteadeira com estilo antigo, e há quem prefira mesmo um móvel planejado, então esta aí é um ótimo exemplo. O que mais gostei: do banco que personalizou o ambiente, das bandejas espelhadas e dos nichos de vidro na lateral.
Outro espaço planejado, muita iluminação lateral, que favorece o ato de se maquiar.
Há quem prefira adaptar sua escrivaninha,
a ideia é boa? ôÔ se é!
Quarto estiloso...
Engraçado o modelo dessas duas são iguais, inclusive o do banquinho que apenas mudou de cor...
E já que falei de cor... Há quem não goste, e há quem vai achar o quarto mais perfeito de todos... O que me encanta: o inusitado, inesperado... Eu gosto? Com certeza, achei lindo! Eu faria o meu quarto ou de uma filha minha assim? Não.
E mais uma do mesmo estilo que a anterior mas em preto,
E só mais uma, só que azul
Alguém que adaptou seu espacinho mereceu seu espaço aqui, por que se muniu de várias ideias boas: não falta espelho, iluminou lá em cima, colocou todos os seus itens indispensáveis a mão... 
E outra boa ideia, na lateral do guarda-roupas com uma bancada feita toda em vidro, a pessoa nem tá aproveitando pra maquiagens, mas serviria perfeitamente pois tem todo o necessário: um gaveteiro abaixo pra guardar as coisa (imagino que este deve ser móvel), um pufe simples, iluminação, nichos de vidro (de novo!).
Mais um cantinho que só precisou de uma prateleira, um gaveteiro, cestinha. um pufe e espelho.
Prateleira... 
E vc achando que não tinha espaço!
Falta de espaço não pode ser desculpa! A ideia de usar uma das laterais da cama foi sensacional, parece um criado mudo, e o pufe ali como quem não quer nada... mas levanta-se a tampa, e than-Ran, tudo tem sua função. Ideia cotadíssima lá pra casa.
Aqui aproveitou-se um espaço no banheiro, anexando uma bancada espelhada na lateral da bancada da pia, também amei a ideia, e ela está competindo com a anterior pra minha casa, como eu disse, vou mostrar depois os espaços que tenho lá no meu quarto e banheiro e vou querer suas dicas e sugestões.
Ainda aproveitando a dica da tampa que vira espelho. As gavetas com divisórias são mega importantes pra manter tudo organizado e facilitar a maquiagem, principalmente naqueles momentos (não raros) que a gente tá com pressa, pois não perde tempo procurando um item ou outro... A bancada com vidro também facilita muito, principalmente no caso de bijous como na foto.


Como as imagens de hoje são todas encontradas na net, as penteadeiras são lindinhas e perfeitinhas... Mas eu vou mostrar futuramente os espacinhos nossos do dia-a-dia, de gente que precisa de praticidade... Após conversas pelo face, "asamigas" me enviara fotos de seus próprios espaços... Manda a sua também!

Beijocas!!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

9 comentários:

  1. Lindas e perfeitas para cada tipo de personalidade feminina!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens Gerliane, que bom que voltou a postar, minha mãe tinha uma penteadeira destas Retrô que hj são coloridas, a amarela é show, aliás todas essas são barbaras, eu teria dificuldades p escolher! Amei! Bjooosss

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente babei por essas imagens lindas!! ai, ai, ai... meu sonho eh ter uma penteadeira, mas o que caberia para o meu bolso seria a opção da prateleira e o puff, amei!!

    Minha linda, reservei um selinho meu pra ti lá no meu bloguito, espero que goste.

    Tenha uma linda semana!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Q seleção, hein amiga!?
    Maravilhosas, tem para todos os gostos... Belissimas.
    Bjs
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Gê,
    Otimas ideiais para penteadeiras!
    Adorei a amarelinha.Estava pensando em não tenho um cantinho para mim..estou pensando seriamente em criar um cantinho para ficar bela rsrs
    XerOo

    ResponderExcluir
  6. adoro seus post bem variados e criativos com um bate papo bem gostoso leve, adoro post grande com muitas fotos e de bom gosto ,adorei todas as penteadeiras eu adoraria qualquer uma e vou fazer uma para mim uma delas me lembrou uma que minha mãe tinha e a outra bem colonial da minha sogra e são as que mais gosto e hoje em dia elas estão andando pela casa isso é muito legal,adoro mudar coisas ,bjs querida

    ResponderExcluir
  7. ´LINDAS PEÇAS E ÓTIMAS DICAS!
    PARABÉNS!
    FABRICAMOS PENTEADEIRAS, GAVETEIROS, CÔMODAS, CRIADOS EM MDF E EPELHADOS.
    NOSSAS PEÇAS TÊM CHAVE, FORRO E DIVISÓRIAS EM VELUDO, CORREDIÇAS TELESCÓPICAS, PINTURA AUTOMOTIVA, RODAS DE SILICONE. FAZEMOS PROJETOS PERSONALIZADOS E DESPACHAMOS PARA TODO O BRASIL.
    CONHEÇA NOSSO SITE: WWW.ATELIERAQUELBENETTI.ELO7.COM.BR
    CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/ATELI%C3%8A-RAQUEL-BENETTI/268356593185062
    ABRAÇOS

    RAQUEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso entra em contado para encomendar uma penteadeira ?

      Excluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo