Móveis planejados - O lado da cama

Pois é, semana passada quando mostrei meus projetos para o guarda-roupas eu não prometi que iria mostrar o outro lado do quarto? Pois promessa é dívida, bora ver?
Primeiramente relembre a planta do quarto olhado o projeto por cima, inclusive com a maneira como pretendo dispor os móveis
Daí que lá em casa tem este detalhe de gesso que a arquiteta sugeriu, e como nós temos o gosto muito parecido eu embarquei, mas depois não gostei muito não... Só agora que estou mudando de opinião (volúvel).
Então na primeira proposta que me fizeram não acrescentaram nada demais ao que a gente está acostumado a ver nos Show roons das lojas de móveis planejados, na verdade uma versão pioradinha e sem originalidade. Não gostei, fora que eu pedi uma cama bem baixa estilo japonês...
Então eu expliquei que iria colocar papel de parede naquele detalhe de gesso e queria que eles o completassem com um nicho que tô pensando em fazer espelhado.
Mas a projetista ainda não entendeu de segunda e fez um nicho na vertical
Na terceira vez ela acertou com este nicho e o painel completando o detalhe do gesso até no chão. 
Era disto que eu estava falando...
Olha só a visão de cima.
E por outro angulo. Cama baixinha como eu pedi, o nicho, o painel... 
Só não me decidi a respeito dos criados mudos, achei feio estes aí, parecem duas caixinhas.

E vagando pela net, olha só a imagem que encontrei de um quarto bem parecido com o meu:
A cama baixinha, como eu quero a minha, o detalhe de gesso inclusive no teto, e nicho sobre a cama. 
Só algumas diferenças: 
Pretendo colocar papel de parede em todo o gesso tanto na parede como no teto.
O detalhe acima é iluminado o meu não, acho que é bonito mas é muito mais um efeito visual que prático, odeio lugares com muito tipo de luz e eu ficar procurando qual interruptor liga o quê...
Vou colocar um lustre no meio do detalhe no teto, e as minhas luminárias laterais não são pendentes, são fixas na parede, já tá feita a instalação elétrica. Será que não fica feio elas cortando o espelho?
O meu painel tem um nicho só e eu já tinha me decidido a coloca-lo espelhado mas depois que vi esta foto não sei, pois coisa que sempre quis foi espelhos nas laterais da cama até o teto, mas tinha dúvidas se com o detalhe do gesso iria combinar, pela foto dá pra ver que fica bonito do mesmo jeito e não será preciso colocar espelho nas portas guarda-roupas o que encareceria muito o projeto do móvel, mas se colocar os espelhos nas laterais e colocar também no nicho não vai ficar muito exagerado de espelho? Que que cês acham coloco mesmo assim, ou coloco o mesmo papel que vou colocar no resto do gesso? Ou coloco o revestimento laminado como do restante do móvel? 
Mais uma: O meu piso não e assim branquinho é um vinílico cumaru, que tipo de lamina vai ficar bonita nos móveis?

Pitaca aí gente... ainda dá tempo!!

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

6 comentários:

  1. Ger,
    Eu não gosto de camas baixas. A bem doida aqui quanto mais alta melhor. Já sou baixinha...rsrs... Mas é bem tendencia isso de cama baixa. E depende da cor do seu papel de parede que vc vai por, se for escuro não vai dar uma escurecida demais no quarto vc colocando no teto? Não seria melhor deixar o teto só no gesso mesmo? Também é uma coisa muito pessoal, pois amo ambiente iluminado! E vc já não! Mas esse quarto que vc achou na internet está lindo. As mesinhas de cabeceiras estão mais bonitas que a da sua arquiteta.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa linda..
    Meu sonho de consumo um quarto assim..
    Eu adorei esse último... um sonho!
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu ainda não fiz a parede da minha cama, e se eu disser que tinha pensado exatamente assim...rs. Meu vidraceiro vem esta semana entregar a porta de vidro da minha lavanderia, e ja vai tirar as medidas dos espelhos laterias da cama, eu mesma farei a cabeceira estofada... um nicho ou prateleira acima da cabeceira e completo ate o teto com o papel de parede que coloquei na outra parede! Temos gostos parecidos, rs! Só nao posso colocar cama baixinha, pois somos muito altos,rs ! Bjaum e parabens ficará lindoooo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo adorei seu projeto super bolado vai ficar show!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai Ge...essas coisas de dar pitaco e decor, eu não sei não...mas só digo q essa última foto ta linda de doer!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Gê querida, adorei o projeto, e super curto papel de parede, acho que dá um ar chic ao quarto. Quando a sua pergunta lá no blog, se eu envio colares para fora do estado, a resposta é sim. De manda um email dizendo qual você gostou.
    Beijos querida.

    www.camilavasconcelos.com

    CV.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo