Resumo da semana...

Ói eu aqui de novo participando da postagem coletiva no blog da Rita

Há dias eu não fazia isso mas é muito bom parar um pouquinho pra refletir sobre as pequenas felicidades da semana...

A minha maior felicidade é estar junto da minha família e ver meu filho crescer saudável e inteligente, nada pode ser melhor...

Fomos a um aniversário infantil e ele brincou pra valer...

Algo que aumenta muito minha felicidade é saber que a cada dia falta menos tempo pra voltar pra minha casa! Já cansei de marcar a data, deixa chegar... E quando isto acontecer, pra mim não será uma felicidade pequena...

Domingo de pais não teve presente, meu marido e meu pai passaram em brancas nuvens tadinhos... Mas prometo me redimir em breve (tempo de vacas que não precisam de dieta)
Mas foi um dia muito agradável... A turma da Igreja saiu da Escola Bíblica e foi direto para a casa de um primo meu para almoçarmos juntos: Teve sorteio de brindes, teve lembrancinhas para os pais. mas quem gosta mesmo é ó:


Tivemos um feriado estadual no meio da semana, no dia 15 de agosto comemora-se a adesão do estado do Pará à independência (acredita?) Acho que é por que faltava um feriado no mês de agosto daí inventaram este, tudo bem, quem é servidor público pira...
Mas não fiz nada de mais no dia. Tava combinando coisas para o dia: Ir á praia ou ao clube tomar banho de piscina com azamiga, OU ir no salão fazer unha, cortar cabelo, OU ir lá na bagunça da minha casa e separar o que presta do que já se estragou na reforma, MAS marido preferiu a ociosidade, não tive como competir... Daí que o ponto alto do meu feriado se resumiu a um milk-shake na Hambúrgueria (que por sinal tudibom). E no final do dia aquela sensação de vasio... (É minha amiga Fernanda Reali eu sei como é chato isso...)

Ah deixa eu contar: No sábado, my husband chegou de viagem de tardezinha e passei o dia com o Heitor, em algum momento de nossas brincadeiras ele quis descer eu fiquei com vontade de fotografas suas andanças 

E por que conto isto aqui? Olha só: na segunda-feira quando saía para o trabalho minha amiga Janaína procurava a chave do carro dela, não encontrou, precisou de carona. 
Eu não vi Heitor brincando com a chave mas o meu subconsciente me mandou falar pra Rita, minha secretária, procurar. Só no fim do dia que ela encontrou, sabe onde? Em um dos brinquedos do Heitor. E pra quem duvida do inocente culpado, reveja as fotos: 

Na mãozinha a prova do crime.


Mas ele é o preocupado...

Pede pro papai "deixa eu ir no teu tabalho" e depois dorme... Grandes ajudantes...

Tem como não amar?


Pra quem ainda não sabe tá rolando um sorteio aqui no blog, não precisa ser seguidor basta clicar aqui e comentar e já tá participando!!

Beijos!! Vou ver o relato das Felicidades de minhas colegas. Vai você também!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

12 comentários:

  1. Ger,
    PEnsei que já estivesse na sua casinha!
    O Heitor está cada dia que passa mais lindo! Fofo demais teu filho, benza Deus!
    E aqui em Fortaleza tbm foi feriado, mas da padroeira da cidade mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa e levada o seu pequeno.. risos. A minha tem 4 aninhos, sei bem como é isto : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Criança sapeca e lindona como seu filhote é só alegria pra gente mesmo né Ger??

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ger, a minha felicidade também é estar em família e ver minhas filhas crescendo felizes e saudáveis.
    Amei as fotos.
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Mesmo tendo dormido, ele deve se orgulhar de ter ido ao trabalho do papai...
    Deus te abençoe e te guarde!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  6. O Heitor é lindo demais, viu?!!
    Uma carinha angelical e de sapeca ao mesmo tempo... hehehe... super fofo!!
    Um ótimo findi!
    bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Tem como não amar esta postagem???
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  8. OI,
    Muito fofo seu filho e muito do esperto também! A sua semana foi recheada de coisas simples do dia a dia, mas que são especiais, no final de contas.
    Bjos boa semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Oii Gerliane, obrigado pela visita, gostei e vou seguir tá, genteeee que filho lindo é esse??? Modelo infantil na certa, parabéns! Muito bom conhecer as alegrias das pessoas, Gostei, seu filho sapeca deu a java na chave srsrsr coisas de criança! Bjooosss

    ResponderExcluir
  10. Que fofo ele,rsrsrs!! Ainda bem que tava tudo registrado em fotos, rsrs!!!
    Essa blogagem nos faz pensar e valorizar cada pequena coisa!! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Coitadinho do menino foi denunciado pela imagens igual no programa do Datena rsrsrs
    beijo e boas férias!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Só agora, na terça-feira, estou conseguindo vir aqui visitar as suas pequenas felicidades! Meus dias tem passado voando!! Na sexta-feira estarei aqui de volta, rsrs! Que vc esteja tendo uma excelente semana! Beijocas!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo