Domingo de estilo

Oi Gente! Olha só que legal: Tô voltando hoje a postar o figurino de domingo!! Vou tentar não perder mais nenhuma semana, daí as postagens acontecerão sempre às segundas ou terças a depender da disponibilidade/tempo/circunstancias para postar.

E a gente volta com toda a pompa e circunstância, pois a protagonista desta postagem é uma mulher cheia de estilo e dona de muito bom gosto. Ela já apareceu outras vezes neste blog, por exemplo quando postamos looks de casório aqui, e aqui, este ultimo em que mostrei o vestido acima.

E cheguei também a mostrar alguns detalhes da cerimônia do seu casamento aqui e da decoração provençal aqui, casos vocês tenham interesse em ver...
Mas hoje vamos falar dela especialmente...

Seu nome é Edaianne, ela tem 27 aninhos, quase 01 de casada com Marcelo, um rapaz doce e simpático com quem forma um casal tudo a ver.
Ela é odontóloga e divide sua vida profissional entre o exército e seu consultório particular, mas também administra com muito carinho uma loja para aluguel de roupas e acessórios para noivos e noivas. 
Uma empreendedora, pode-se dizer. 

Daí parece que eu tô rasgando seda, mas na verdade eu estou mesmo!! 
Admiro pessoas de garra, e não menos quando personificadas em mulheres jovens e independentes como esta aí.
Daí domingo ela despretensiosamente aparece com vestido longo lindo, arrematado pelo cinto (macramé?), ambos em tons neutros, que ela escolheu combinar com detalhes laranjas na pulseira, no anel e na sandália, (vestido longo+sandália rasteira = coisa de gente elegante...)

Então tenho uma pergunta pra vocês: Alguém ficou interessado em visitar o cantinho onde esta jovem, praticamente recém casada, mora? Será que a decoração do seu lar tem tanto estilo quanto o que ela imprime ao seu vestuário? Será? Vamos ver qualquer dia desses aqui? Se alguém disser sim vai ser logo, logo...

Beijocas!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

6 comentários:

  1. aaaaiiiii Gê, vc é demais hein! que honra estar por aqui mais uma vez!!!
    Amei o post e nao posso deixar de completar que vc tbm tava bela no domingo... eu simplesmente amei o lacinho do teu sapato rsrsrsrsr! ah o convite pra vir aqui no meu humilde loft já tá feito,né? to te esperando!!! bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look...acho que vou começar a fazer uns posts assim, pra ver se tomo vergonha na cara e começo a me arrumar melhor! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa jovem senhora tão linda e meiga?
    Empreendedora,batalhadora e tao cheia de garra, só pode
    ter puxado pra mãe.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk puxei minha mãe mesmo... Gê, faltou dizer que usei blush laranja tbm rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tbm admiro demais mulher com garra, independente, q busca o que quer..e consegue! cmo ela!
    adoraria ver a decoração da "humilde" residencia, deve ser chic chic e cheio de estilo cmo ela!
    o posto ta legal!
    bjos

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo