Pequenas felicidades até com um macarrão meio coisado

Oi pessoas que participam desta BC de Pequenas Felicidades, vcs não tem impressão de que agora a semana começa na sexta-feira?

E sexta é um dia muito bom né? Primeiro por que é o ultimo dia de trabalho na semana, logo vem o sábado, e segundo, bem, não me lembro de um segundo motivo, mas só o primeiro já é suficiente.

Pois é... Na sexta, abri a geladeira e fuen fuen fuen fuen... Não tinha nada, e não ter nada pra mim significa: não tinha carne, não tinha verdura, ou seja, absolutamente nada! Me restou a opção armário, onde encontrei algo super requintado, escolhido pelos paladares mais exigentes: o famoso Miojo! (sim eu estou sendo irônica) Mas a verdade é que de vez em quando, tipo assim, uma vez ao ano eu gosto de comer miojo, desde que seja com um belo bife... Mas como eu disse: cadê o bife? Sobrou pra mim o bagaço da laranja o macarrão instantâneo.
Mas eis que enquanto a agua fervia: ó céus Barnei, pensei: Por que não aproveitar e fazer uma bela macarronada? Afinal, eu mereço o que há de melhor nesta vida (e macarronada é o prato mais escolhido no mundo pelas mulheres sem inspiração para cozinhar outra coisa).
Catei uma lata de milho verde aqui, uns tomates secos ali, um molho já pronto (lembra que eu tava sem verdura né?)... e enquanto eu picava os tomates ia me sentindo a própria Glau do Quitandoca, e pensava eu: faço este prato delicioso e depois tiro uma foto, hum... vou deixar as meninas com água na boca...
Quando eu fui colocar o milho, atrapalhada como sou, a lata cai quase inteira na panela, pensei: putz tenho certeza que isto não acontece com a Glau! E acontece muito menos de se esquecer do sal né amiga? Ah gente me deixa, sal em excesso faz mal pra saúde, e eu gosto de milho tá?

Mas, enfim, o macarrão ficou pronto, e vejam o resultado:

Tudo bem sei que não foi o suficiente pra deixar ninguém com agua na boca, mas acreditem em mim: a aparência ficou melhor que o sabor.

Só um lembrete, antes que uma engraçadinha comece as piadas: Eu cozinho muito bem tá? Só não estava em um dia inspirador. Acontece nas melhores famílias!. E não adiante que eu não vou publicar comentários de críticas aos meus dotes culinários! 

E depois da "maravilhosa janta" choveu! Ai que legal, amo chuva e é um prazer raro na cidade e comarca de Marabá. Fomos pra rede nos enroscar.Os pesinhos são do Heitor, mas foi pouquinho tempo que ele passou aí, na maior parte do tempo o figura estava empenhado em derramar alguma coisa lá na cozinha.

Pintei minha unha desta cor que não descobri se é roxo, marrom, vinho ou o quê, mas é bonita.

E sábado teve casório, conforme eu já publiquei aqui, viram? 
Casamentos são cerimônias que adoro presenciar, por várias razões: as músicas, a emoção, a noiva, as pessoas bem vestidas (e outras não tanto) a decoração, os docinhos, ah os docinhos!...

Toda a decoração foi em rosa e branco.

Ah, faz duas semanas que meu filhote vai à escola, mas só nesta o uniforme dele chegou. E eu fiquei encantada, boba, babona e tudo mais que uma mãe coruja tem o direito de ser ao ver meu príncipe vestindo seu primeiro uniforme.

Na segunda-feira ganhei novamente este selinho agora do Blog Art Maria, o que significa que tem mais gente que gosta aqui do Meu Mundo... Obrigada amiga!! O segundo selinho a gente também não esquece!


 Para as assanhadinhas que ficaram querendo os bombons que havia ganho na semana passada digo que já comi-os todos. E morreu maria preá.


Finalmente quero dizer que estou muito feliz com todas as novas amigas que ganhei estas ultimas semanas! Obrigada por deixarem recadinho, por seguirem, por assinarem pra receber por e-mail... Já somos amigas de infância né? Quero seguir todas que tem blog e responder todos os comentários mas se eu pular alguma pode me cobrar, pois não foi por querer, certo?
E estou pensando em um sorteio para muito breve... Fase de escolha do brinde...

Então é isso. Esta próxima semana tem feriadão... Avante Avante!!!

Beijocas da Gê

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

12 comentários:

  1. Amei as fotos, os pezinhos, sua semana cheia de afeto.
    beijo grande
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/pequenas-felicidades-cinema-mudo.html

    ResponderExcluir
  2. Gê, nem falo nada sobre geladeira vazia, aqui em casa esta uó. Desque que mudei fui apenas 1 vez ao mercado, então. Estou igual loteamento novo - tem água e luz - kkk.
    òtimo fds com feriadão.

    Ah, "azunha" esta linda.

    ResponderExcluir
  3. Ai que menino lindooooo! Ele se parece com Matheus, filho da Luciane Meira.

    Eu nao gosto muito de milho, confesso que prefiro a massinha sem, mas ficou bonito sim.

    O esmalte Isabeli da coleção Isabeli Fontana é lindo. Tenho e uso muito. Eu levei um pra @Margaretss quando fui à Praia do Forte.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Oii Gerliane!
    Vc me fez lembrar da musiquinha do Barney, "macarrão quero comer 1,2,3, vamos fazer" kkkk, ai menina escuto direto isso aqui. O prato ficou bonito e acho que saboroso!
    Amei a foto da rede ficou linda,bjo.

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou rindo até agora da sua receita...rsrs...a Glau da quitandoca tem que te contratar para fazer algumas receitas. Pois fez milagres com um miojo. E não pude nem imaginar como ele estava, vc estragou a nossa imaginação..rsrs...
    E seu filhote! Que coisa mais fofa de farda! Muito lindo, benza Deus!
    Para mim seu esmalte está parecendo um preto! :)
    Adorei suas felicidades!
    Beijos e bom carnaval
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi,Gerliane!
    Como vai,minha amiga? Pelo jeitinho de você descrever as suas "aventuras culinárias", já vi que está super bem humorada e feliz,né? (Rs...) Mas quem sou eu pra criticar o famoso e queridinho da meninada,o "Miojo", nosso amigo das horas complicadas? (Rs...) Aqui em casa, os meninos adoooram! E o meu garoto mais velho sempre acha "miojo com nuggets" uma comida muito gostosa... (Rs...) Bom, isso é o gosto dele,né? (Rs...) Mas saiba que o seu miojo ficou bem bonitinho,viu? E seja como for, é um "quebra -galho" nas horas das fomes mais apertadas... (Rs...)
    E sobre a tua curiosidade quanto à nossa viagem repentina... É que o meu marido trabalha com aviões, e de vez em quando, aparece uma oportunidade da gente viajar com ele... Ele vai à trabalho, e a gente pega "uma carona" pra aproveitar ... (Rs...) É realmente uma benção!
    E o teu menino é tão lindo e fofo!!!! Ficou uma graça de uniforme da escola!
    Um beijo bem grande pra você e esse teu lindo príncipezinho!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  7. Macarrão coisado. Gostei do título! e adoro milho verde! foi muito boa sua ivencionice!
    Quanto ao filho fofo e maravilhoso! vai ser modelo! que menino mais lindo o seu!
    Deu abençoe!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que monte de coisa boa ! Pra mim macarrão até qunado é ruim é bom , kkk!quando sai da casa dos meus pais só fazia macarrão , de tudo que é jeito , não sabia fazer mais nada além disso !
    Cê sabe que eu sou fã do seu fio , ne ? Liiindo !
    bjo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a foto dos pés na rede e do filhote indo pra escola - felicidade que não tem preço....! Abs.

    ResponderExcluir
  10. Que show as fotos!
    Como apreciadora dessa arte, me esbaldei, aqui no seu cantinho.
    E, o que é, o seu príncipe de uniforme escolar?!
    realmente LINDO, LINDO! E, com direito a sorriso de satisfação!
    Beijos.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  11. Esse macarrão de milho deve ser dificil de fazer hém?
    Vc nao disse se o maridao e o Heitor comeram..... ou só provaram....kkkkk

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo