Comprando Sapatos pela Net? Oba!!

     Olha só, as meninas gostaram tanto dos sapatos comprados em Vitória que mostrei nesta postagem e me disseram que comentaram mas não aparece aqui, não entendo o porquê... 
     A verdade é que dificilmente compro sapato na loja, ou mesmo presencialmente. Tenho preferido comprar pela net, juro... E depois que comecei só tenho ouvido comentários fofos sobre meus papatinhos... 
     Porquê? Olha, passei um tempão sem poder comprar um par, até que as coisas melhoraram e fui a uma loja grande aqui e comprei um sapato de que gostei bastante, só que... Já encontrei duas pessoas do meu círculo de amizades usando um  par gêmeo do meu, tipo assim: mesma cor, mesmo modelo, mesmo tudo! OdíuIsso! Aí vi que comprar em loja  grande não dá certo se você quer ter um mínimo de exclusividade...
     Depois disso abriram três lojas só de sapatos aqui, umas marcas legais, aí é bacana por que eles costumam trazer poucos pares de um mesmo modelo, é mais raro você tropeçar em outro par idêntico... Só que estes benefícios custam caro, muito caro... 
     E como também não sou fã de gastar horrores com sapato, fui em busca de uma outra opção que me completasse... E encontrei sites na net com preços e modelos que me agradaram muito! 
     E não é que sou apresentada (tá bom sou um pouco, ok ok sou muito! satisfeitos agora?) mas como blog é pra gente se aparecer, vou te mostrar alguns sapatos que comprei navegando pelo mundo virtual...
     Os três primeiros comprei de uma vez só, já na primeira vez em que comprei sapatos do site (do qual não vou fazer propaganda né? Mas ela tá por aí em todo canto da net...)


Este rosa é muito luxo, é da marca Cesaretti, que eu particularmente não conhecia, mas arrisquei e amei! Super confortável ( não que mulher ligue pra isso kkkk) mas que bom poder calçar um sapato elegante e que não te machuca.


Aí fui lá e cliquei neste aí também, que é da marca Lara Costa, que adivinhem, eu também não conhecia... Mas gosto de viver perigosamente. E vejam bem: não tinha como eu escolher melhor, ele também é muito querido pra mim hehehe


Este aí já é de uma marca mais famosa a Para Raio. Interessante que comprei ele na outlet, que é uma área reservada para sapatos promocionais, pois ele era da coleção passada, mas depois de já ter usado várias vezes, passeando por uma daquelas lojas chiquetosas de sapatos que falei lá em cima, encontrei o mesmo modelo na Cor Marrom, só que vocês pensam que também estava pela metade do preço? Ah tá, vai sonhando... 


Este aí já foi uma segunda remessa que comprei pelo mesmo site. Por que é assim: na primeira troca o frete é grátis, então eu optei por comprar logo três de uma vez e de marcas diferentes pra conhecer, pois de repente se a numeração não servisse de nenhum eu não tinha prejú no frete, além disso eu conheceria as marcas para as futuras compras. 
Por isso esse aí também é da Lara Costa, e é uma marca bem barata que tem vários modelos bonitos. Quando eu recebi não gostei tanto quanto no site pois o material que não é couro ( isso tava descrito lá) não me agradou muito. Mas acreditam que este foi um dos sapatos que mais rendeu elogios até hoje? O último foi: " Este sapato lindo aí tu não coloca no Brechó né?" kkkk (Brechó Dasoutras veja aqui)



Aí me arrisquei por outras terras, traduzindo, fui comprar em outro site, e achei a Via Uno com 50% de desconto! Comprei três, este tênis, a sapatilha abaixo e a sandália branca baixinha. Este tênis usei pouco até hoje, ele é lindo e eu também o amo, mas não sou muito do estilo esporte, mesmo quando estou de bermudinha acabo preferindo uma sapatilha, mas ele combina com muita coisa, e é fofo não é?


Por falar em sapatilha, olha ela aí... Esta estampa de onça por dentro me conquistou, e este tom combina com muita coisa...


E como sou democrática, adoto vários estilos, inclusive sandália baixa, dos três da Via Uno esta é a que mais uso, acho que é por que gosto muito de sapatos brancos, mas também gosto em tons crus, e também dos coloridos, ou qualquer outro kkkk


Bom esta aí não foi comprada pela net, então o que que ela está fazendo aqui? Eu tô mostrando por que ela também veio de longe, foi um presente do meu maridusco. Ele viajou pra Brasília e trouxe esta ankle boot alta pra caramba! E vou te confessar que confortável a bicha não é, mas que é abunitada... Meu amore tem bom gosto.


     Então é isso, sei não que dia volto por aqui, pois vão começar as festas, o recesso... E tô feito louca por conta de estudos, de brechó, de reforma de casa... Mas se a gente não se encontrar antes desejo um Natal bem feliz pra você e todos que você ama! Que o ano que vem te traga muitas alegrias, e que você sinta a presença de Deus com você este tempo inteiro, pois a presença dele supre qualquer coisa...

Bjocas!


Gê  
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

6 comentários:

  1. Menina, esse post caiu do céu! Eu tenho um sapato pra vender que nunca usei, acredita? Estou para tirar fotinho dele e colocar anunciando no meu blog, mas sempre acho que o post vai mofar e que ninguém vai se interessar... Enfim. Agora vc me animou! Aliás... Vou anunciar o sapato, o meu livro e marcadores de página do meu livro num pacote só. Quem levar um, leva tudo! Foi muito bom vir aqui que aí vc me deu ideias... Depois passe por lá pra conferir! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! O seu calçado da Cesaretti é de couro natural? O que achou da durabilidade? O couro "marca" fácil? Quero esse http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6091180003/Peep-Toe-Cesaretti-7407401----Branco/ mas nunca usei e estou receosa... se puder me ajudar! Depois se eu comprar comento de novo falando! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê o meu era de couro sim, mas lá no site eles dizem qdo é couro msm ou não, ja comprei outros q não eram couro tb e gostei do custo beneficio. Esse da Cesaretti durou muito, não consegui mais achar nenhum modelo q me agradasse por isso nunca mais comprei da mesma marca, mas faria de novo com certeza.
      Bjs

      Excluir
    2. Poxa obrigada pela resposta tão rápida! É para o meu casamento... não encontrei o sapato na loja física e nenhum modelo parecido de outra marca (que tivesse essa altura de salto... só achei MUITO alto e aí não consigo andar hahaha). Acho que vou arriscar então. Obrigada!!!

      Excluir
    3. Lê gostei do modelo que vc mostrou, tanto que tê pensando em comprar um amarelo pra mim, mas do outro com salto mais alto rsrs.
      Mas vc tem razão em comprar um com salto mais baixo pra casar, tem que ser confortável, no dia vc precisa estar muito a vontade... Mas peça com antecedencia pra vc já ir calaçndo ele em casa uns dias antes pra se acostumar. Vai ficar lindona, quero ver foto depois! Bjs!

      Excluir
  3. Olá! Comprei mas não deu certo... :-( já pedi a devolução até... mas acho que foi falta de controle de qualidade sabe? Ele veio como usado... couro amassado (parece que a pessoa andou e marcou no cabedal sabe?), arranhadinho e parece que pintaram de novo pois a sola estava com tinta branca nas laterais. A caixa estava toda remendada de durex. E ele é de couro napa... esse couro costuma marcar muito fácil dependendo do tratamento... é mais fininho, confortável, mas prefiro ele somente em tiras de sandálias. É um modelo lindo! Mas dessa vez não deu! :-( Obrigada pelas dicas! Das próximas comprarei nas lojas físicas pois aí você vê se tem defeitos na hora, etc... E a loja tem sapados muito lindos e bons! Já comprei outras vezes.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo