Transformações de uma mesinha e de uma escada

Temos aqui um local que se chama CEACA - Centro de atenção à Criança e ao Adolescente, onde são produzidas diversas peças de MDF, fomos lá buscar algumas peças para o nosso Brechó, e irei te mostrar agora o que fizemos com elas. 
Não tirei as fotos de como elas saíram do Centro, só me lembrei depois que elas já estavam lixadas e com uma mão de tinta branca, mas dá pra ver que ficaram legais...




Sempre pensamos em usar esta mesinha como apoio pro busto (se você ainda não viu veja aqui), mas depois que ele ficou pronto e multi colorido, ficamos em dúvida sobre qual técnica usar nesta mesa pois elas não podiam brigar uma com a outra. 
Então a Jana decidiu aplicar uma pátina provençal, que é simples e linda, olha:


Essa pintura provence traz comentários engraçados, muita gente pergunta se a pintura já está terminada, ou então o que são essas "manchas" kkk. Eu particularmente amo estes detalhes e quero uma igual lá em casa...


Este D aí nós escolhemos por que o nome do Brechó é DASOUTRAS. E íamos coloca-lo em uma tela, mas aconteceu da letra ficar muito maior que a tela e decidimos usa-lo sozinho mesmo na parede. 
Antes de tudo escolhemos a fonte e levamos em uma papelaria onde imprimiram em plotter no tamanho desejado, pagamos R$ 5,00 pra isso. Aí foi só levar no CEACA.

  

O resultado ficou muito bacana pois a Jana conseguiu reproduzir a cor usada no chitão que pregamos na parede, então elas cortou algumas flores do mesmo tecido e aplicou. Não sei o nome desta técnica mas ela deixa a peça plastificada, muito legal... 


 Aí está a parede que escolhemos pra colocar o D. Vou falar agora sobre o aparador, mas a escada vai ficar pra outro post...

 Bom, este aparador não tem o antes, pois é uma peça que a Jana já tinha. Também é lá da CEACA, e ela usava na casa. Quando vimos que tínhamos pouco espaço na lojinha pra colocar tanta coisa, ela teve que descer em nosso socorro, e optamos pra usa-la como apoio para as bolsas, sapatos e alguns cintos, agora, depois de ter tirado as fotos, chegaram mais bolsas novas que deixaram ela entulhadinha...


E tem o cabideiro que colocamos no trocador pra mulherada colocar as roupas que vão experimentar. Nossa loja é cheia de cores e flores e tem uma alma bem feminina, então uma outra cor ainda não utilizada em nenhuma peça, mas que combina com todas elas, o laranja.


Os pés dele, coma aplicação das mesmas flores do mais bem aproveitado tecido neste mundo: o bendito chitão azul florido! E o restante, no mesmo sentido:

Putz! agora que vi o pezão da Alcione descalço ali!


 Gostaram? Querem ver a parede com o tão falado chitão e outra arte que fizemos pra loja com uma caixa de feira? Então clica aqui.

Comenta aí... Adoro quando vc comenta...


Beijocas...
Gostou e quer ver outras coisas legais em blogs diferentes? Passa lá no Blog Casa, Corpo e cia e veja coisas lindas no mosaico desta semana. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Olá querida!1
    Obrigada pelo carinho de sua visitinha
    Tb vim conhecer seu cantinho e gostei muito:
    Estarei sempre por aqui

    bjinhus

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo