Fim de semana...

Que fim de semana bom que eu tive... Apesar do sábado começar sem meu maridão que estava na capital, de tarde ele chegou e ficamos juntinhos! 
A noite fomos ao aniversário do Davi, que vai render um post lindo de uma festa cheinha de detalhes de babar...
Só neste dia o Heitor comeu toda a cota de doces do ano... Fazer o quê?! Olha a cara de quem diz: "Ai de quem tomar meu pirulito"


No domingo fomos para a fazenda de um tio meu em um almoço com a família da minha mãe. Muitos primos, muita comida: pernil e costela de porco assada, galinha caipira e muitas outras delícias... Heitor aproveitou para ver os bois e andar de cavalo com o primo... Adorou tudo... Tão bom poder dar a ele esta oportunidade de contato com natureza, com terra e principalmente com família!!


Agora estou contando os dias pra uma viagem de fim de semana que marido e eu faremos à Vitória/Es... Saudades daquela terra! E meu marido vai lá pela primeira vez... Menos de 15 dias...

Beijocas e não esqueçam de votar no Heitor para Bebê Hipoglós aqui (veja também o post anterior).


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo