Gracinhas de Heitor...

Quem tem filhos sabe que cada palavra nova, cada caretinha diferente é motivo de festa em casa... Lá em casa é assim mesmo:
Esta semana a tia do meu toquinho de 1 ano e meio estava mostrando pra ele uma cartilha do alfabeto com letrinhas e desenhos: no A tinha o desenho do avião, no B da bola, no C de um cachorro... aí ela falava pra ele completar: " Heitor, A de?" e este respondia - "aão", "B de?" "-Bola" (esta ele sabe falar direitinho), "C de? "- au au" kkkk
Lindo de viver!!!!!!!!

Agora está aprendendo contar também: eu digo UM, ele diz: DOIS, eu digo TRÊS, e ele completa com um "E xá". Só vendo pra saber o tanto que é fofo...

A ultima de hoje: estávamos na Expoama - exposição agropecuária de Marabá, Marcones e eu não somos muito fãs mas queríamos levar o Heitor pra ver os animais.
Parênteses:
Alíás, cavalo, boi, bezerro, jumento e elefante pra o Heitor é tudo boi. Aí a gente pede pra ele imitar o bicho e ele faz o maior bico da história deste planeta só pra mugir. gracinha da mamãe...
Fim dos parênteses.
Lá estávamos caminhando e começou a tocar uma música, que não me lembro qual (mas devia ser um brega, aqui no pará só toca brega kkk) e o Heitor soltou das nossas mãos, parou no meio da rua, no meio de todo mundo e começou a dançar!!! Eu não sabia se ria ou pegava ele no colo pois ele não queria saber de parar de dançar. E o moleque vendo que todo mundo achava a maior graça - pois vamos combinar: criança fazendo gracinha já é lindo, mas uma criança linda que nem o Heitor chama ainda mais atenção (ai que convencida a mãe deste menino deve ser...) - aí é que ele dançava mesmo...

Gente!  Aguento este toco de anoemeio?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo