Cantina Dom Pepe Di Napoli - Moema

Depois de uma tarde de "intensivos protestos" na Avenida Paulista, eu precisava mais era uma boa pasta que de comida boa, e ainda sentindo o sabor de havíamos comido no sábado, conforme já contei aqui, resolvemos escolher mais uma Cantina para ir, desta vez escolhemos a Dom Pepe Di Napoli que trata-se de uma rede com mais de 30 anos de experiência e que possui várias bandeiras espalhadas por São Paulo.
A unidade que visitamos foi a do Bairro Moema, na verdade também tem um nos Jardins mas por um erro de GPS, falta de informação, o taxista levou a gente super longe...
Aceitamos o couvert que é bem simples: Pão italiano, Azeitonas e manteiga. Mas gente deixa eu falar: Que manteiga deliciosa essa que eu não conhecia? 
Em seguida fomos para o prato principal que também dividimos: desta vez um Carbonara, só pra ver se eles sabiam fazer tão bem quanto o meu marido faz aqui em casa rsrs
Sim, a massa estava visivelmente e realmente muito gostosa, mas sabe que não senti aquele gostinho de massa artesanal como senti no C que sabe? Acredito que pelo fato de tratar-se de uma cadeia de restaurantes, o método de fabricação, manuseio ou sei lá o quê tenha que ser diferente.
As paredes do restaurante são todas neste tom de verde e outras com tijolinhos, decoradas com vários quadros de filmes italianos.
 Algumas poucas paredes também possuíam esta cor vinho para contrastar com o verde, nesta quadros com cadeados e chaves antigas. Nas mesas toalhas quadriculadas. Me senti como numa cantina italiana verdadeira! #mentirapoisnuncafui
Caminho para o banheiro este corredor (não gostei) uma pena que na foto não dá pra ver minha cara  linda e mijona
Brincadeira né gente? Vocês sabem que eu só vou no banheiro pra bater foto rsrsrs
Não gostei muito não mas as paredes seguem como no restante do restaurante.

Bom, gostei, mas se eu tivesse que repetir mais uma vez a experiência cantina com certeza seria a C...Que sabe. Mas a noite de segunda-feira reservava outras surpresas... Como passei o dia seguinte feito barata tonta e almocei em um restaurante japonês que não tem post programado, no sábado que vem eu conto a ultima parte relacionada a comida durante a estadia em Sampa...


Várias unidades em bairros diversos em São Paulo
Abre almoço das 12hs às 15hs e Jantar das 19hs às 01h


Mais de São Paulo:








Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo