E já vem eu de novo...

Falando, falando...
No meu perfil eu me descrevo como uma pessoa que passa por ciclos, e isso se reflete aqui no blog, já passei pelo ciclo da decor, então eu só postava sobre esse assunto por aqui, passei pelo ciclo "não tô a fim de escrever nada" e o blog ficou meses às moscas. Daí veio o ciclo fashion, onde eu só queria falar sobre roupas, tendências e tudo mais... E agora sinto que um novo ciclo está começando...
A sorte é que atualmente eu não sou a única a escrever aqui no blogue, então vocês não ficam reféns do meu estado de espírito, e concomitante a isso, várias mudanças estão ocorrendo aqui no Meu Mundo... 
Minhas seguidoras devem ter reparado que ali do ladinho, em Colaboradores, mais duas carinhas diferentes aparecem, ainda não tive tempo de colocar o perfil com a apresentação delas no menu, mas enquanto não faço isso deixa eu adiantar que:
A Roberta é amiga, desingn de interiores e também vai falar sobre o assunto por aqui, mas ela vem somar principalmente as dicas de quem está na batalha pra perder peso e ganhar uma vida mais saudável, são receitinhas, estilo de vida, e outras ideias, nada profissional, mas coisas práticas, de quem já passou e está passando por uma fase que sempre nos interessa.
A Mill (Camila para os íntimos rsrs) é fotógrafa, outra que aqui no blogue vai ter o escape de escrever algo além do seu mundo profissional, vai ter resenha de produtos, dicas de make e de cabelos, impossível não reparar na cor diferenciada das suas madeixas que são pintadas pela própria né?
Sinto dizer que apesar de eu não ter tido tempo de tirar a foto ainda, perdemos, pelo menos por um tempo indefinido, a minha neguinha querida das postagens mais deliciosas desse Mundo... A Érica já estava espaçando mais as suas postagens por conta de outras prioridades, resolveu focar nos estudos e esta semana ela assumiu pra gente que há coisas que não podem ser feitas pela metade... Achei maravilhoso isso da pessoa saber o que quer, o que precisa, pois como me disse uma outra amiga esta semana, "tem gente que não sabe dizer não e acaba atrapalhando os nossos planos", mas se achei maravilhoso o foco e a determinação da Érica, o mesmo não posso dizer da sua saída que doeu...
Substitui-la a blogueira das receitinhas não é tão difícil, já tenho outra amiga super talentosa interessada, mas substituir a amiga Érica é impossível, ela vai ser sempre a primeira que acreditou neste blog, que aceitou o desafio de ser colaboradora, se envolveu e doou amor em cada postagem feita pra vocês e pra mim, pois afinal eu era a primeira leitora né?
Meu grande obrigado pra Érica, que vai ter sempre seu cantinho reservado aqui pro que der e vier... Eu desejo tanto, mas tanto sucesso pra essa pessoa que nem sei explicar...
E quanto ao que eu ia escrevendo no início, sobre os ciclos, sobre o meu ciclo de moda estar se encerrando por ora, pra quem gosta do assunto por aqui, não se preocupe, tenho várias postagens já salvas, e também temos a Michelle que em questão de tendências e novidades tem muito mais competencia que eu, e tem um estilo acima de suspeitas...
Já eu estou em fase de experimentações... Tem horas que me sinto uma blogueira fake por não falar o que realmente vai aqui no meu coração, mas não sei como começar e na verdade nem sei se iria interessar vocês, então vou devagar com o andor...
 
Um beijo em cada uma e tranquilas que nada aqui vai parar, muito pelo contrário, esperem as novidades pois vem coisa boa por aqui... 
 
 
Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo