Se eu consigo você consegue!!

Vou começar essa história com "É DESSA VEZ" ao invés de "ERA UMA VEZ...". 

Digo ainda no presente porque meu caminho e meta ainda não terminaram. Meu nome é Roberta Válio, tenho 29 anos, formada em Design pela PUC Goiás e estou aqui pra te contar um pouco da minha vida nos últimos meses:
Passei 28 anos da minha vida no efeito sanfona, fazendo mil e uma dietas LOUCAS, até que depois que casei relaxei mais ainda e fui parar nos 101kg. Um desespero ver três dígitos na balança, uma mistura de depressão e angústia, e parece que a unica saída é comer mais e mais. Isso foi começo de agosto de 2014, em menos de 2 meses iria pra praia e claro não queria usar maiô. 
Foi quando me propus a começar na segunda-feira (dia internacional do começo de qualquer dieta) a emagrecer. Comecei até com data pra terminar, seriam 5 meses pra eliminar 30kg. Fui no médico naquela segunda mesmo e comecei a me esforçar, caminhava na marra, entrei no Shake porque não tinha forças para entrar em um restaurante e resistir à batata frita, macarrão e tudo que engorda... Foi no segundo mês que procurei uma nutricionista, ela me ensinou o que era REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, mas até isso entrar na minha cabeça foi mais um mês de teimosia e Shake. 
Até que em outubro voltei a trabalhar em casa e comecei a preparar minha alimentação, procurar receitas FITS e usar meu instagran (robertavalio) como um diário das minhas dificuldades e frustrações. 




Então as coisas começaram a tomar uma proporção maior e eu comecei a ser espelho para outras meninas, a transmitir pra todos a FORÇA que DEUS me dava para continuar resistindo e lutando. Daí veio a ideia de montar grupos de 30 dias sem "JACAR" (que seria sem comer álcool, frituras, refrigerante, açúcar e malhar 3x na semana), é um sucesso e já estamos no terceiro grupo e realmente você vê resultados. Aprendi muito nesses últimos 7 meses e tento passar um pouquinho para as pessoas, descobri que reeducação alimentar não tem fim, e que mesmo que demore mais 7 meses pra chegar na minha meta não tem problema, quero chegar lá com saúde e sem chances desse peso voltar. 


Até hoje já foram eliminados 23kg, 22cm de barriga e muuuuuuita preguiça.Estarei aqui relatando pra vocês o desafio diário dessa jornada de EMAGRECIMENTO e VIDA SAUDÁVEL com muito humor e verdade!! E te digo mais: se eu consigo vc consegue!!!!!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. uuauuuuuu isso que eu chamo de força de vontade e auto superação!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo exemplo de determinaçao!
    22 cm de barriga, é muita coisa.
    Com certeza, ela vai atingir a meta desejada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que exemplo de determinação !!!
    Com certeza vamos acompanhar suas dicas por aqui !!

    ResponderExcluir
  4. eu tb querida..estou num processo lento de RA...claro que fico muito dias jacando...enfim...que belo exemplo e boa história...beijus

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo