Pecorino Bar e Trattoria em Brasília

Marcones e eu visitamos Brasília pela ultima vez em novembro de 2014, e por indicação da Michelle conhecemos o Restaurante Pecorino, unidade filha da grife paulistana que por sua vez possui certificação em comida italiana (não sei dizer se a filial candanga também a tem, mas o menu é o mesmo).
É um local muito agradável, pé-direito alto, paredes de vidro, e correntes (ou seriam cordas? minha memória começa a falhar) que vão do chão ao teto, toalhas de mesa quadriculadas, iluminação suave, um ambiente perfeito para ir a dois, fomos para jantar.
O cardápio que lembra uma folha de jornal conta com saladas, risotos, massas e carnes; o restaurante também possui carta de vinhos e outra variedade de bebidas para lhe dar o título de bar.
Como entrada fomos de bruschettas 
A escolhida levava queijo, folhas de rúcula, castanhas e mel, elas já renderam deliciosas adaptações com castanha de caju lá em casa para amigos convidados e foram bastante elogiadas. Arrisco dizer que as minhas ficaram tão boas ou até melhores que as originais.
Dividimos o mesmo prato principal. Marcones e eu comemos muito então hoje em dia fazemos um esforço pra não exagerar nos pedidos quando não temos noção do tamanho dos pratos da casa, pois já aconteceu de sairmos empanturrados demais ou então não termos mais espaço pra experimentar a sobremesa, o que não é legal. 
Então escolhemos uma massa ao molho de limão siciliano, ou seja, bem azedinha, comível mas não estava deliciosa, se voltasse com certeza escolheria outro prato. Este já é o prato individual dividido em dois e foi suficiente pra nós, que neste dia não estávamos desesperados de fome que é o nosso normal rsrs.
A sobremesa foi o Crepe de Nutella com sorvete de creme, mas uma vez gostosinha, mas não invrível

Considerações finais: O restaurante tem um ambiente muito agradável e um bom serviço, o que merecem uma segunda visita, não posso dizer que a comida é muito boa ou muito ruim pois nossa experiência foi pequena, entretanto os pratos que provamos não nos causaram nenhuma sensação que mereça grandes elogios, melhor voltar pra ter certeza rsrs.
Aberto de Terça a domingo (neste dia parece que só para almoço, melhor conferir antes)
SCLS 210, bloco B, loja 08 (onde era o Enfim), Asa Sul, Brasília- DF
Telefone: (61) 34438878
Aceita todos os cartões


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo