Dica de produto legal: Kit Buccal Protect

Desde Julho de 2014 estou usando aparelho nos dentes, nunca pensei que depois de velha eu teria que passar por isso, mas se é o jeito... todo mês tenho que comparecer no consultório pra fazer a revisão. E entre idas e vindas eu tenho concluído o quanto é importante a gente fazer um acompanhamento com um bom profissional. E não digo só por causa do aparelho não, mas se a gente sabe que periodicamente tem que fazer as unhas, depilação, retocar as luzes, etc e tal, tem que ter o mesmo cuidado pra agendar um horário no dentista pra limpeza e pra ele estar sempre avaliando a nossa saúde bucal né? Eu mesmo tenho muita tendencia a desenvolver placa então preciso ter cuidado redobrado, de que adianta batom Kate Von D em um sorriso amarelo? rsrsrs
A minha sorte é que encontrei o Dr. Celso Rosa, um ortodontista maravilhoso que me dá muitas dicas legais, sorte é modo de dizer, pois na verdade não foi sorte alguma, ele foi muito bem indicado pela Dra Marlene Xavier que tem anos de profissão como odontóloga e a quem tenho prazer de chamar de tia...

Então o Dr. Celso já me falou de vários produtos muito interessantes que são novidade, e numa das minhas visitas eu descobri o Buccal Protect, que é um kit com um tubo para armazenar a escova e um líquido de limpeza.
Funciona assim: A gente coloca o líquido no tubo até a marca, coloca a escova imersa neste líquido e deixa ela fechadinha no tubo até o próximo uso, e antes de usar lava em água corrente.
Por que isso é importante? (eu acho que) todo mundo sabe que se a gente dá descarga no vaso sanitário com a tampa aberta, as bactérias se espalham por todo o banheiro, o que contamina a escova de dentes e pode desencadear uma série de doenças, antes lá em casa ficavam assim e isso me incomodava:
Dá pra usar por bastante tempo o líquido do Buccal Protect pois ele só precisa ser trocado de 3 a 5 dias, mas não serve pra bochecho. E como é formulado especialmente para a limpeza das cerdas ele não prejudica a durabilidade da escova e atua como agente descontaminador das cerdas, e no tubo ela fica protegida. Assim:
O dr. Celso me lembrou que é legal o kit que vem com dois tubos pois assim o marido usa um e a esposa  usa outro, mas nessa amore ficou de fora porque levei um pro meu trabalho rsrs. Mas de qualquer forma terei que comprar mais pois também tem as escovas dos filhotes. Existe o kit que vem só com um tubo (e ha várias cores disponíveis) e também é possível comprar só o líquido. 
Eu ainda não vi a venda aqui em Marabá, o meu consegui com o próprio Dr. Celso porém ele não comercializa, apenas trouxe alguns kits para mostrar aos pacientes, mas logo logo deve aparecer em nossas "Big Bens" e quando encontrar já sabe que vale a pena, certo? 

Ah você achou legal o Buccal Protect mas tá precisando mesmo é  de um Ortodontista bacana? Tá bom, olha o contato do meu aí:
Dr. Celso Rosa Filho
Ortoimplante Clínica Integrada
Endereço: Rua Rio Vermelho, 1623 
Novo Horizonte, Marabá - PA
Telefone(s):
Comercial: 94 3324-3641
Celular: 94 9131-7171
Celular: 94 8199-0088


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo