Presentes pra mim...

Vocês sabem que eu não sou de economizar palavras, e nem enrolo pra dizer o que tenho que dizer, então o negócio é o seguinte: Hoje é o meu aniversário eeeeeeeeeê!!!
E dia de aniversário é dia de ganhar presente né? Péra que não vou pedir nada pra vocês não, fiquem tranquilas rsrs, na verdade eu estava pensando nos presentes que eu mesma quero me dar ahhhhhhh! E olhem só quais são minhas atuais peças desejo:
Camisa jeans. Quem me acompanha no instagram já viu que amo uma camisa jeans não é? Mas gente, combina com tudo! Saias estampadas, calças coloridas, shortinhos, por cima de vestidos... O problema é que só tenho uma!! E toda semana visto ela... A minha tem este jeans mais escuro, agora eu quero uma de jeans bem claro.
Ando suspirando por um blaser branco... Parei de usar todos os que tinha por causa do calor onde vivo, mesmo assim namoro o branquinho, uma outra peça que vai compor diversos looks, com short, calça, saias retas ou esvoaçantes... 
Mas o modo que acho mais charmoso é com shortinhos, e mesmo com eles são possíveis estilos variados. 
Jaqueta jeans!! Outra que não deveria ser uma peça desejo aqui no meu Parázão tao quente... Mas a função desta peça não é necessariamente esquentar... Acho muito charmosa e quero de uma marca legal. 
Eu vivo dizendo que amo poás etc e tal, e daí que abro meu guarda-roupas e quantas peças encontro com a padronagem? Nenhuma!!!! Ando diligenciando em busca de uma blusa ou saia com as lindas bolinhas... 
Quero muito um short preto de leather, deste que tem bolsos, por que adoro roupas com bolso... Já fico imaginando todos os looks que vou criar com ele...


Ando com um problema de não ter roupas e calçados com cores primárias, e na hora de escolher a roupa, cadê? Nada combina com nada, tá puxado! Por isso todas as peças que estou querendo são muito básicas. 

E vocês, andam interessadas por alguma destas peças, ou nossos gostos são bem diferentes????

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Também quero todas essas peças! To tão sem roupa bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já encontrei o shortinho preto na C&A, tava 79,90 mas achei tão curto, não tô acostumada, ou voltar e experimentar um tamanho maior pra ver se compro. bjs

      Excluir
  2. Adorei os looks. Estou #inlove por esses shortinhos também,! hehehehe

    Boas escolhas.. Ganhou alguma coisa do tipo Gi?

    Venha me visitar também! www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cla, vi o shortinho por 70,90 na C&A mas achei curto/tava com pressa/sem saco/sem dinheiro,prometi que voltava logo com uma situação mais favorável pra comprar, daí torci o pé :(

      Excluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo