Magnólia Cine Gastro em Canela

O Magnólia Cine gastro Bar é uma Casa da década de 50 reformada e transformada em Bar, restaurante e Cinema que abriu suas portas em abril de 2014
Foto: Cristiano Carniel
Um dos melhores locais que já comi na vida, sério!! Ambiente maravilhoso, opções de entretenimento, inclusive brinquedoteca para crianças, e preço justo para uma comida maravilhosa, este um mérito da Chef Roberta S. Rech (a mesma do Empório Canela) que comanda a cozinha.
Todos os ambientes são decorados em estilo vintage inspirada nos anos 50 a 70 com vários móveis antigos, a sala de cinema onde são reproduzidos filmes clássicos (no dia em que estávamos lá, especiais Tom Hanks -O náufrago, O terminal etc...) é composta de poltronas garimpadas em antiquários.
O banheiro com trocador é um mimo: azulejo azul e louça sanitária antiguinha rosa.
Pedimos bruschettas de entrada
O prato que escolhi foi o Filé Magnólia. Trata-se de um prato composto por filé Mignon e risoto de maça verde e canela. Estava divino!! Meus amigos também pediram outros pratos como Robalo, costela de carneiro (enooooorme). As crianças podem optar pelo menu infantil ou outras guloseimas de lanchonete como sanduiches diferenciados e batata frita com alecrim. 
Fiquei intrigada com algumas opções de sobremesas,especialmente o sorvete de gengibre com calda de frutas amarelas, que a Aninha, minha amiga e da proprietária do restaurante me contou que é deliciosa, mas como estava um pouco frio no dia, acabei optando mesmo por bronwie com calda de frutas vermelhas, as crianças pediram fondue.

Quanto gastamos: Pedimos 09 pratos individuais (que são muito bem servidos), 2 hambúrgueres, 01 garrafa de vinho, duas sobremesas, além de sucos e água, e o valor da conta foi um pouco maior que R$500,00 (Éramos 04 casais e filhos). 

Como eu já disse anteriormente a Casa pertence aos mesmos proprietários do Empório Canela, lugar que já falei aqui

Na sua próxima visita à cidade vá conhecer este restaurante, eu recomendo muito!!
Rua Dona Carlinda 255, Funciona de segunda a sábado das 18:00 à 01:00hs


Outras postagens de Gramado/Canela:

Mini Mundo

Holywood Dream Cars

Castelinho Caracol

Bistrô Josephina

Empório Canela

Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Lugar suuuper bacana! Curti :)
    Depois passa la no blog, tem post novo de dicas de lojas online com produtos super criativos e originais!!
    Bjs otima semana!
    www.usomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser genial, fiquei com água na boca com essa sobremesa <3 Eu adoraria conhecer o lugar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo