Looks das Leitoras: Franjas

Olha a Thayse Stein do Blog Brilho de Aluguel em um look de Franjas no Kimono:
Gente tô querendo muito um kimono, rola um post?

A Mel Queiroz do Makeup da Mel usou nesta postagem franjas em suas botinhas:
Ai gente eu queria ver bem mais franjas mas as meninas ainda estão tímidas, fazer o que né? Mesmo assim, o desafio de semana que vem não vai ser fácil não senhoras e senhoritas! Vamos nos inspirar nos estilos Gypsy, Folk e Boho e abrir as caixinhas de joias e bijous e soltar a perua que existe dentro de nós? Ou o estilo riponga faz mais a sua cabeça? Dá uma olhada neste post aqui, pra você ter noção do que eu estou falando... e mande-me suas fotos! Quem tem blog e já fez alguma postagem querendo mostrar o look aqui basta comentar, quem já postou ou vai postar a foto no insta inclui a hastag #eunoblogmeumundo e me avisa (marca @gerliane), ou pode me mandar foto por e-mail: ggerliane@hotmail.com...
Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Adorei tbem o kimono, supeeer chic!
    Depois passa la blog, tem post sobre a nova coleçao da Versace para a Riachuelo
    *-* (www.usomakeup.blogspot.com)
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo