Rafael e sua priminha Antonella |
Assim que contei pra todo mundo que estava grávida do meu Ben, a Edaiane me confidenciou que também estava grávida.
Vimos nossas barrigas crescerem ao mesmo tempo e quase do mesmo tamanho, confirmamos o sexo do nossos bebês no mesmo dia e enquanto ela comemorava a espera de uma menininha, a primeira filha do casal, eu chorava zangada por que teria meu segundo menino (na época eu queria muito uma mocinha também). Poucos dias depois viajamos juntas pra fazer o enxoval de nossas crias.
A Antonella nasceria em meados de outubro, e eu queria que o Ben pudesse nascer no dia 09, data do niver do pai, mas ia ser difícil esperar tanto.
Mas surpresa surpresa! A princesinha chegou no finalzinho de setembro, meu príncipe veio somente cinco dias depois.
Acho que por isso tenho um carinho tão especial por essas duas, apesar de que a mãe dessa bebê se mudou levando ela lá pra São Paulo (pra longe do priminho tb...). Por isso só as redes sociais pra permitir que eu curta muito a dupla.
Então tive a ideia de fazer esta postagem como uma homenagem para a baby que este mês completará seu primeiro aninho, além de que, justo hoje, descobri, após começar esta postagem, que o casal está completando aniversário de casamento, unindo a isso, a ideia dos looks que tem invadido cada dia mais os guarda-roupas das famílias: Combinações tal pai/mãe, tal filho/a, da qual eles são fortes representantes.
Look Hering |
Enquanto a moda de vestir irmãos gêmeos de forma igual sai um pouco de moda (além de cada um ter sua personalidade, se já é difícil distinguir duas crianças iguais, imagina quando elas estão também vestindo roupas também iguais!) cada vez mais a gente vê mamãe e filhota saindo com roupitchas super "combinantes".
Diz só se não é pra se arranhar de vontade de morder as bochechas desta onçinha?
Eu investi muito amor nesta postagem, por isso fiz questão de que ela fosse inserida em uma blogagem coletiva de comemoração de aniversario do blog (e) da Elaine Gaspareto, que é uma pessoa que me ajudou e me ajuda muito aqui no "Meu Mundo..." e por isso, como também por ser quem ela é, também lhe tenho muito amor. Clique na imagem para ser redirecionado para a blogagem.
Eu sou suspeita de falar, mas essa postagem dos looks combinados ficou maravilhosa. Gosto muito e compro sempre que encontro para meus netos.
ResponderExcluirOlá, querida Gerliane
ResponderExcluirQue fofuchinha a linda combinando com mãe e pai!!!
Um charme de amor espalhado....
Bjm fraterno
Que bacana, Gerliane! Acho lindinho quando os pais se vestem junto com os filhos. A interação parece maior. Eu sempre gostei do estilo navy e quando o meu filho era pequeno, sem que programasse, acabávamos festindo o mesmo look. Vale dizer que tenho tentado usar outros estilos, mas é a minha tendência, fazer o quê? Amei as fotos e elas falam por si.
ResponderExcluirBeijus,
Seu post ficou um amor!! Parabéns!!
ResponderExcluirEu acho muito bonita essa moda mãe e filha!! Quando eu tiver uma filha vou abusar dessa moda hahahah
Grande abraço!!
Beijocas
Post lindo Gê!!!
ResponderExcluirE que BB linda e estilosa. Parabéns a mamãe e ao papai pelo carinho, amor e cuidado.
Muito bonito de ver.
Onde você compra as roupas combinando??
ResponderExcluir