Posters e quadros nas paredes

O post de hoje é mais ou menos uma extensão do da semana passada em que escrevi sobre as letras na decoração...
Além das letra propriamente ditas sendo usadas na decor, temos também a formação de frases ou textos inteiros estampadas em quadros e Posters. Sobre eles que quero falar...
Tenho vários Posters, alguns com gravuras, mas outros só com dizeres, infelizmente estão esperando suas molduras para enfim irem cumprir sua função em uma das minhas paredes. Todos eles foram baixados em sites que disponibilizam grátis para download, depois fui na gráfica e imprimi. 
Exemplos de locais onde já baixei vários:
 Outro local de onde escolhi vários é o blog Homens da Casa do Edu. Eu sempre indico este blog por que a decoração é descolada, os Posters são super originais, e se você não tem um lugar onde possa mandar imprimir ou não quer ter o trabalho, ele também disponibiliza à venda na Lojinha dele e você já recebe prontinho em casa #Superdica! 
Neste Post o Edu não só mostra como é na casa dele onde usou Posters e letras soltas da palavra RICH, como também ensina a fazer uma parede parecida, caso seja este o seu estilo.
E se você quiser mais ideias nesta postagem a Ana dá 16 idéias de como colocar molduras na parede. Além de que ela também tem uma lojinha A casa de criação avó queria, que tá cheia de coisas fofas, inclusive Posters exclusivos, já comprei lá e recomendo.
Além dos meus Posters, eu também escolhi quadrinhos com dizeres em inglês dos quais gosto muito! Pena que eles ainda não tem um espaço definido e vão ficando encostados numa parede qualquer lá de casa...
O primeiro é o título da música da banda "Katrina and the Waves" que fez muito sucesso na década de 80 e representa a delícia que é ser amado! "Pensava que talvez você me amasse, agora sei que é verdade! Estou caminhando na luz do sol". Mas de fato escolhi esse quadro por um motivo muito diferente: Como uma serva de Jesus Cristo sinto-me todos os dias andando sob a luz do sol que é ele!

O Segundo realmente escolhi por gostar muito da música que lhe inspirou, a Three Little Birds, de Bob Marley, na tradução da frase do quadro: "Cada pequena coisa vai ficar bem" Comprei os dois quadrinhos nesta lojinha aqui.

Gente tô dando destaque hoje a este tipo de trabalho, mas super valorizo os quadros pintados a óleo, etc, são bem mais caros, eu sei, mas também são investimento. Vou reservar um post pra eles futuramente...

Espero que tenham gostado e este post te ajude a levar alegria para alguma parede sem graça da sua casa!



Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

9 comentários:

  1. Acho lindo esses posters. Para uma parede sem graça, esses quadrinhos ficam mesmo uma graça e alegram mesmo! Além de ficar com uma decoração perfeita
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post. Além disso, o bacana é que alguns quadros não precisam ser furados e colados na parede, apenas encostados em cima de algum móvel, estante, super bacana.

    ResponderExcluir
  3. Ger, eu acho um charme. Toda vez que vou na Hamburgueria 66 fico apaixonada nos posters de lá. Lindos. E com aquela iluminação então! Fica super charmoso!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo