Estilo Home wear e Maria Izis

Semana passada estava com a Daiene, uma amiga, em uma loja experimentando roupas. Escolhi um pijaminha e pedi a opinião dela que me olhou com o maior carão e falou: "Sei lá, nem parece roupa de dormir!"
Isso me inspirou a um post (tá vendo como é essa vida de blogueira?). Sabe quando a gente chega em casa, toma um banho e quer se largar no sofá pra ver TV ou ler um livro, só com a roupa de dormir? Pois é, criaram um termo que define essas roupas com as quais podemos ficar bem a vontade em casa mas que, caso chegue alguém inesperado tocando a campainha, a gente não vai ter tem que sair pro quarto feito louca pra trocar por algo mais apresentável enquanto grita: JÁ VAAAAAAI!! O nome é home wear.
Mas isso é tão antigo que imagino que você já saiba há muito tempo né? Decidi falar dele agora por que tem uma personagem da Marina Ruy Barbosa na novela das nove que adora lingeries confortáveis e delicadas. E como eu sei que a vida imita a arte, logo logo vamos ver por aí muitos frufrus, rendas, laços, flores...
O top florido é da Forever 21, Regatinha Cinza tem na Scala
E inspiradas nessas lingeries, sei que irão aparecer uma infinidade de alcinhas, batas e tops... roupas com cara de ficar em casa mas que podem muito bem sair às ruas, só que com uma pegada romântica e jovial bem ao estilo da Maria Isis.

Bom, eu sei que este tipo de post inspirado em figurinos de novela é super batido na maioria dos blogs de moda, mesmo assim conversei com a Michelle pra gente ressaltar o que gosta e o que não gosta em certas personagens que nos chamarem a atenção, dando nossos palpites sobre o que pega nas ruas, se você achou legal e quer ver alguma personagem aqui manda uma mensagem pra nós!



Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo