Algumas pequenas alterações no blog e dica de promoção rolando

Bom dia gente bonita!!

Passei rapidinho agora só pra dizer pra vocês que desde a semana passada estou fazendo o possível (e as vezes um pouco mais) para publicar uma postagem todos os dias pelo menos de segunda a sexta, fins de semana já não garanto, sabe como é... marido em casa, preguiça, filhos, filhos... E bora dar uma voltinha na rua pra não enlouquecer...

Mas domingo publiquei uma postagem pedindo a participação de vocês, quero mostrar aqui no blog os seus looks com calça vermelha ou usando o brinco leque, dois itens que já foram motivo de postagem aqui no blog. Já tenho recebido algumas fotos, e estou esperando a sua até domingo ok?

A partir de hoje as postagens serão publicadas não mais pela manhã, mas de tardinha, assim você trabalha, faz suas coisinhas, e mais tarde estando um pouco livre vai olhar os seus blogs preferidos, e não esquece de entrar aqui também tá?
E as postagens da Érica que eram as sextas-feiras passam a ser na quinta, assim você tem um tempinho maior de se programar e fazer aquela comida especial pro fim de semana que tal?

Ainda tenho mais uma novidade mas esta eu conto, ou melhor apresento/mostro, depois tá?

Enquanto a gente espera que tal dar uma passadinha no site da Sephora e aproveitar que tá tendo uma promoção de 20% para compras acima de R$199,00? Talvez seja a oportunidade que você estava esperando para comprar aquela paleta de maquiagem? Se você é fã da Naked e tá querendo faz um tempo já aviso que não tem a 2 mas tem a Naked1, ou quem sabe, você se junta com as amigas pra comprar batom, eu pelo menos tô super precisada!! (o MAC tá saindo mais ou menos uns R$52,00, vale muito a pena (mas nem se anime pra comprar o Heroine ou Flat Out Fabulous esses danadinhos parece que tão em falta no mundo inteiro.) 

Então é isso, mais tarde eu volto tá?

Beijocas 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

Um comentário:

  1. Olá querida, faz tempo que não posto todos os dias, de uns tempos p cá meu ritmo é de no máximo 2 vezes por semana, tenho priorizado mais as visitas, aliás seu blog está ótimo viu, parabéns de verdade! Obrigada pelas dicas de compras! Bjoss

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo