Vestidos e acessórios

Oi Segunda-feira chegou! Que dia Lindo! Acordei super disposta hoje! E esqueci que hoje não é 1º de abril... Mas vamos sorrir pra vida, por que depois de segunda vem a terça, então a quarta, e quando a gente menos espera , chegou fim de semana de novo kkkkkkkk
 Hoje quero mostrar pra vocês alguns vestido vey very antigos que tenho e dos quais não consigo me dsfazer de jeito nenhum! Não sou apaixonada por eles, eles não são lindos e mesmo assim, eles são tirados de vez em sempre do guarda-roupas. Só eu sou louca? Desconfio de que na verdade, no fundo no fundo eu os amo...
E vestido é assim, muito feminino, muito prático: quando não sei que calça ou saia vou combinar com o quê eu tiro um deles do armário e pronto! Mas por mais que seja uma peça que eu ame, tal qual escrevi no instagram no dia que postei esse aí, é uma peça que a gente corre o risco de abusar logo não? Pra quem tem pouca roupa o melhor é ter peças separadas, uma saia preta você veste com diversas camisas diferentes e tem vários looks por exemplo, já um vestido...
Então o jeito é variar os acessórios, o que pra muita gente não é problema, mas pra mim... Preciso muito investir em acessórios, pois tenho pouquíssimas coisas, e sei que eles fazem bastante diferença no visual, então, façam o que eu digo: separem uns trocos para alguns colares, brincos etc... Vou começar a fazer isso djá!!
Nos dois vestidos acima eu usei o mesmo conjunto de brinco e pulseira, nada mais, as sandálias eu sempre tô variando, o chumbo combina com tudo, mas eu gosto muito de usa-lo com o scarpin rosa, e preto nem se fala né, mas prefiro este tipo de vestido com calçados baixos.
Este lilás usei neste dia com o mesmo scarpin rosa antigo da primeira foto, e escolhi pérolas no pescoço e orelhas, nada mais, até pq não tenho muita escolha, como já disse não é?
Este jeans de tanto que usei após ganhar bebê, uma vez que o zíper da lateral facilitava a amamentação, abusei dele e achava que ia pra caixa de doação, mas há alguns dias olha ele de novo no meu corpicho. O uso com sandália rasteira não foi do meu agrado mas estava com o dedo machucado e não tinha alternativa. Mas escolhi argolona nazoreia.
Perdi a conta de quantas vezes eu me decidi a dar este vestido e depois não tive coragem. É outro cinza que já usei com cinto, com colar, com vários calçados diferentes...
Mas neste dia coloquei o broche de flor e gostei... 
Acho que combinou com a proposta da sandália que além de preta é florida... Mostrei ela ontem no insta e tô apaixonada por essa pisante ♥♥♥♥♥


Eu quero saber a opinião de vocês, tem gente me dizendo que não consegue comentar no blogue e não consigo descobrir o problema, mas dá pra tentar?


Vestido chumbo: PA Concept
Vestido Preto longo: Forever 21
Vestido lilás e jeans: não me lembro vou olhar e depois edito
Vestido Cinza: Chocoleite
Scarpin Rosa: Carmin
Sandália dourada: Savassi
Sandália Preta: Schutz
Acessórios: Só Deus sabe...


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo