Make na G

E no primeiro dia que vou maquiar minha amiga Gerliane, descubro que ela nunca usou cílios postiços? Como assim? Cílios é poder... rs.
flat out Fabulous da Mac
Caras leitoras, a maquiagem é super simples, porém elegante. O olho foi construído com tons marrons, dourado e um pouquinho de preto. Porque nosso destaque era a boca rosa! Não ficou demais?
Pele bem feita, um olho discreto, cílios postiços e um batom mate mais forte. Caí de amores pelo batom. É o queridinho da vez: Flat out Fabulous da MAC.
flat out Fabulous da Mac
Essa é só a primeira das makes que vão aparecer por aqui. Podem apostar! Eu gosto mais de fazer maquiagem nos outros do que em mim mesma. rsrsrs.
Vamos combinar que a pele da Gerliane já ajuda muito né? Nada de poros aparentes. Precisei de pouca coisa pra corrigir. 
flat out Fabulous da Mac
Essa maquiagem foi feita rapidinho. Era pra uma sessão de fotos que acabou não rolando. 

Segue a lista dos produtos utilizados:

- Primer para sombras (Primer Potion Urban Decay)
- Primer para o rosto da Mary Kay
- Base (uma camada da YSL Teint de Jour e uma do BBCream da Loreal) 
- Sombra marrom terrosa opaca e sombra preta da paleta da Catherine Hill e sombra dourada iluminadora da Paleta Moonshadow Baket da Sephora)
- Blush Pink Swoon da Mac
- Iluminador Soft and Gentle da Mac
- Caneta Iluminadora da Mary Kay e Pó tonalizante da Bare Minerals para fazer o contorno
- Máscara de cílios The Falsies da Maybelline
- Cílios postiços da Beliz (eu acho... não me lembro)...

E taí a fotinha de alguns:

Eu adorei o resultado. Gerliane postou este antes e depois que "bombou" no Instagram e no Facebook rsrsrsrs (MeuMundoETudoMais no face e @gerliane no insta sigam lá!):
antes e depois de make
Bom, é isso. Estou me preparando para postagens mais completas como os tão pedidos tutoriais.

Um beijão e até mais!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Fernanda a Gerliane é linda mesmo, antes de ver a foto dela sem amquiagem, juro que pensei, há bonita assim é fácil, mas a maquiagem é algo transformador mesmo, da pra ver que ela tem uma pele linda, mas maquiada arrasou e que cabelo bapho!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia me tremi todinha com este teu coment. Brigadaaaaaaaa ♥♥♥

      Excluir
  2. Gélia, que bom ter você por aqui. A maquiagem valoriza a mulher. Eu adoro! Dá up na nossa autoestima. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ge arrasou! Ficou linda mesmo!! E confesso q tb nunca usei cílios postiços... Não consigo fixar direito! :(
    Bjos, Fernanda e Ge!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo