Inaugurando meus looks - Gente que tem pouca roupa

Quem me acompanha no instagram já viu que quase diariamente posto meus looks lá. 
Não queria postar aqui também pois, primeiro, gosto de ter conteúdo diferente pra cada rede social, assim quem segue no face, no insta e aqui no blog, não fica vendo sempre as mesmas imagens. Outra, é que eu acho meus looks muito simples, comuns (ainda tô em treinamento para blogueira de moda gente! kkkkkk). 
Mas outro dia, ao contar isso para queridíssima Eli do Blog Encantada, ela me disse que gostava, que achava que eu devia continuar publicando por que muita gente também gosta desses looks Que são para o dia-a-dia mesmo, de gente que também não tem doletas para comprar roupas caríssimas... somando a isso, outras amigas disseram que eu tinha que colocar no blog também, então eu me empolguei, e vou fazer postagens dos meus looks, mas com uma abordagem diferente da do Ig, e na medida do possível fotos diferentes também das que eu tenho publicado lá. Vamos assinalar os pontos altos e baixos das composições, vou dar o mote e quero que vocês deem sugestões, o que poderia melhorar etc e tal... 
Tamo juntas?
(A cara da primeira imagem é de quem tá tirando foto e cantando ao mesmo tempo, a segunda foi só muito mal tirada mesmo, mas prometo que com o tempo vai melhorar...)
Mas falando da roupa... Amo shortinhos! pro boliche, pro shopping, pra almoçar domingo a tarde... Meus preferidos são os meus dois únicos brancos rsrs. Mas na verdade é difícil encontra-los pra comprar! Sempre muito curtos, ou muito justos, e eu só gosto deste tipo mais socialzinho...
Outro dia fui ao cinema deste jeitinho aí... Assisti a ultima sessão do "A culpa é das estrelas" antes que ele saísse de cartaz. Quase me acaaaaaabo de tanto chorar...
Ops essa foto não devia estar aqui!!! 
No dia seguinte ao sair para trabalhar, qual blusa escolho? A mesma de ontem ora senão! E pra provar que eu sou como a maioria das mulheres e "tô sem roupa para sair", em um dia não muito distante repeti a blusa, trocando só os outros elementos...

E você, precisa repetir sempre uma determinada roupa ou faz só por que gosta? Me digam aí...


Short branco de Linho, short de leather: Ellus, e blusa preta e branca: Ellus; (Fotos 1 e 2)
Blusa amarela e blusa estampada: Ducatto (fotos 1,2 e 4)
Calça amarela: Siberian (foto 4)
Calça Azul: Shoulder (foto 4)
Sapatilhas e sandália dourada: Savassi (em todas as fotos)
Sapato azul: Dumond (foto 4)

Beijocas

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo