Brinco Leque

O acessório tem sido o queridinho do momento e tem feito toda a diferença nos looks das famosas, e por que não no nosso?!
Extravagante? ah nem tanto! Depende de como usá-lo.
Dentro das tendências de maxi brinco, o brinco leque é uma boa pedida para destacar um look mais clean, dando um toque de ousadia. 
Brinco Leque
Usá-lo com o cabelo preso, como um "rabo de cavalo" e todo preso para um lado só, também valoriza a produção e "dá um ar mais sofisticado".
 Brinco Leque
  Os coloridos ficam bem mais para as morenas, porque fazem um contraste com a cor dos cabelos. Já para as loiras os pretos e tons mais escuros ficam melhor, mas como adoro usar tudo aquilo que me faz sentir bem, não segui muito essa regra, afinal era dia de jogo do Brasil e eu lógico queria usar meu amarelo "ovo":
 E a linda Gleice Karine não exitou em escolher um para sua festa de 15 anos em Marabá.
Ela optou por um brinco num tom nude, suave e perfeito para ocasião.
Então, gostaram? Me contem nos comentários...
Beijocas estilosas !
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

0 comentários. Comente também!:

Postar um comentário

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo