Verão, férias...

Férias chegaram, filhos em casa, muita energia pra gastar, e não vejo melhor meio pra isso do que água. Criança adora água!! Então bora juntar os amiguinhos e cair na piscina, não há nada que meu filhote goste mais...
Os amigos seguem seu caminho para o banho

E como tem a parte rasa e eles de bóia, eu fico tranquila e me refresco também, pq grávida sente um calor!!

E a gente vai sempre que o sol já está fraquinho, lá pelas 17:00hs, por isso depois de tantos pulos ele dorme cedo.

E são pulos de todas as formas

Mais amigos

E cada um é um herói diferente

Mas outro dia descobrimos uma nova praia há 30 km de casa. Eu quero dizer que a gente chama de praia pois é a única opção de água que temos, mas na verdade é rio e areia.

Só que basta pra ser feliz, é uma delícia...
 

Semana que vem iremos novamente

Ano passado também teve praia, um pouco mais perto de casa (aqui tem várias neste estilo e ficam sempre lotadas nesta época) eu postei aqui
Meu pituco cresceu...

Beijocas

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. OLÁ, GÊ...
    QUE FOTOS LINDAS...QUE CLIMA GOSTOSO... EU AQUI, NO SUL, ESTOU TIRITANDO DE FRIO, MESMO COM UM BELO SOL O DIA TODO, NÃO ESQUENTOU NADINHA... BOAS FÉRIAS PRA VOCÊS!
    BJS...
    http://artes-da-josi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que praia nova é essa, Gerliane? E como tá grande o barrigão! Beijos pro Heitor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gerliane, qto tempo, muito bom estar aqui, que delicia de férias, seu filho é maravilhoso, esta ultima foto está bela, parabénsss! Bjooossss

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo