Outros quartinhos lindos de bebês lindos!

Oi Pessoal, vou continuar mostrando aqui um pouco do trabalho da minha tia Raquel, que comecei no post anterior quando postei fotos do quarto do Pietro. 
Hoje são fotos de outros trabalhos dela. E não é pra fazer propaganda não, ela nem sabe que eu tenho blog. É mais por que quando eu gosto de alguma coisa eu quero mostrar pra todo mundo, esta é a ideia deste blog né? 
Afina, é Meu mundo e tudo mais...

Quando eu estava planejando o quarto do Heitor vasculhei a net inteira atrás de ideias fofas, eu nem sabia que a Raquel fazia este trabalho lindo, quero dizer, ela é decoradora há um tempão, mas como ela mora bem longinho de mim: Na Bahia, eu não sabia que idealizava quartinhos infantis, ainda mais com todos estes detalhes...
O telefone teria me ajudado a fazer tanta coisa linda com as ideias da titia... Mas se bem que nem consegui terminar o quartinho do meu bebê, pois a gente se mudou logo. Agora quando a gente voltar a proposta vai ser totalmente diferente, para um menino de três anos.

E quando eu cito que a Raquel cuida de cada detalhe eu tô fazendo referencia não só as cores, os móveis, isto é básico. Eu falo dos recortes em MDF (que é meu próprio tio que faz em suas madrugadas), dos pingentes de cortina que ela produz... E dá só uma olhada na gola do vestido da menininha acima, e na meia, no balanço, nas borboletas... Fofo não é mesmo?

E olha os pingentes de que eu falava na cortina de voil...

Tem mais outro de bailarinas na cortina deste quarto. Mas o que eu gosto mesmo nele é este painel atrás da poltrona. Super diferente e lindo
E eu babo nele todo iluminado! Assim como naquela cortina de richelieu...

E tem mais na área da cama. A qualidade da foto tá bem ruim mas eu xonei numa almofada de patchwork ali no meio... E uma pena não poder ver os detalhes dos quadrinhos ao lado. 

Já as cores deste quarto são bem diferentes dos anteriores mais tranquilos e delicados. 
Mas nada de ser menos lindo. Penso até que se eu tivesse outro filho/filha escolheria algo vibrante e original assim. Os quadrinhos também são iluminados, te mete!


Gostou, amou? A partir das próximas postagens vou falar bastante de reforma, vc vai aparecer por aqui? Vou te esperar tá? Não me dá bolo...


Beijocas!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. Nossa, lindo esse quarto de menina... a minha já é uma mocinha, tenho que pensar "grande" agora... mas esses detalhes iluminados que ela faz (tia) são maravilhosos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ TEM RAZÃO ,O QUE è BONITO è PRA SE MOSTRAR,E DEPOIS SE è O TRABALHO DA TIA,O ORGULHO DE MOSTRAR è MAIOR.
    PARABÉNS A SUA TIA PELO LINDO TRABALHO.

    BACI

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo